Capítulo XXI

707 41 3
                                    

⚠️hot⚠️

O jogo contra o São Paulo foi tenso e tranquilo ao mesmo tempo, diferente do jogo anterior, não tinham muitas bandeiras LGBT mas os casais se sentiam felizes sabendo que até a torcida rival os apoiava. Roger se sentiu muito feliz quando o Adson conseguiu fazer um gol com a sua assistência, todos ficaram muito felizes também quando Adson fez outro gol com a assistência do Renato.

No vestiário ficou a maior farra, e Adson falou que os gols tinham sido pro Roni, rolou até declaração da parte de El Tranquilo. No segundo tempo seguiram as instruções do Fernando e seguraram a bola o máximo que podiam, levaram um gol mas conseguiram evitar um empate.

O jogo acabou em 2x1 para o Corinthians, uma vitória importante em um clássico e uma quebra de tabu.

Adson cumprimentou todo mundo e foi receber o troféu de artilheiro do jogo, dava pra ver os olhos dele brilhando ao receber o prêmio.

Todos estavam muito gratos pelo novo técnico ter feito em um mês o que o Vitor Pereira não fez em um ano.

- Você foi incrível hoje.- Yuri fala pro namorado.
- Você também, gatinho.
- Pessoal o ônibus já vai sair.- O assistente do Fernando falou entrando no vestiário apenas pra dar o recado. Yuri e Roger pegaram suas coisas e foram pro ônibus, hoje não vieram de carro pra descansarem suas mentes e não passarem raiva no trânsito de São Paulo, nem pro CT tinham ido dirigindo, o Seu Carlos foi quem os levou.

Dentro do ônibus estava a maior bagunça, Du e os outros que se sentaram no fundo estavam ouvindo música alta, dançando, comendo, cantando, já na frente, estava bem calmo, Yuri se sentou obviamente com Roger e eles estavam ouvindo uma música dividindo o fone, bem fofos. A maioria que estava na frente estava ouvindo músicas no fone, sem se importar com o cabaré que estava lá atrás.

Chegaram rápido no CT, assim como foram embora rápido. Roger e Yuri foram um dos últimos a sair porque estavam esperando o pai do moreno, assim que ele chegou, se despediram dos jogadores restantes e foram pro carro.
- Oi pai.- Yuri fala se sentando no banco de trás sendo seguido pelo loiro.
- Oi tio.
- E aí, como vocês estão? Jogaram muito bem hoje.
- Estamos bem.- Yuri fala corando com o elogio.- Obrigado.

Demoraram um pouco pra chegar em casa por causa de um acidente que estava causando engarrafamento.
- Oi meninos.- Cláudia fala quando os vê passar pela sala de estar.
- Oi.- Roger e Yuri falam ao mesmo tempo.
- Eu comprei pizza, tomem banho rápido e desçam pra não esfriar.
- Tá bom.- Yuri fala e puxa o loiro pro seu quarto.- Tira a roupa logo.- O moreno fala já tirando as suas.

- Tô tirando, calma.- O loiro ri e tira suas roupas e vai pro banheiro com o namorado. Eles tomam um banho rápido e se vestem. Yuri ficou sem camisa, uma tentação pro loiro.

Eles desceram e se sentaram no sofá, onde os pais do moreno estavam, se serviram e logo comeram. Estavam morrendo de fome depois do jogo.
- Tá muito bom.- Roger fala comendo sua terceira fatia.
- Verdade.- O namorado concorda.

Depois que comeram o suficiente pra passar a fome de leão que eles estavam, subiram pro quarto e se sentaram na cama.
- Você me prometeu.- O moreno fala e Roger fica sem entender.
- O quê?
- Morango.- Foi o bastante pro loiro entender.
- Pega lá.- Yuri se levanta e vai buscar o preservativo com sabor na sua gaveta.

O loiro vai trancar a porta e volta pra cama.
- Só tem uma.- O moreno fala.
- Eu posso fazer...
- Não, eu faço.- Os dois tiram as roupas e Yuri se senta no colo do loiro.
- Tá bom então.- O loiro fala e começa a beijar o namorado, que rebola sobre seu pau o fazendo endurecer.

Yuri sai de cima do pênis do namorado e coloca a camisinha no mesmo. Roger segura na nuca de Yuri quando ele começa a lamber a cabeça do seu pau.

O moreno circula a cabeça do pau do namorado com a língua, depois começa a chupar toda a extensão devagar, os movimentos se intensificam quando Roger faz o moreno chupar seu pau por completo, ele continua os movimentos de vai e vem até o loito ejacular no preservativo.

- E aí?- Roger pergunta.
- Realmente tem um gostinho de morango.
- Você é perfeito.- O loiro fala abraçando Yuri e começando um beijo calmo, cheio de desejo, as línguas dançam uma contra a outra e exploram cada canto da boca alheia até o ar sumir e separarem o beijo.
- Você é maravilhoso.- Yuri dá um selinho no namorado.

Roger viu que o membro do moreno estava duro e decidiu ajudá-lo. Sem aviso prévio começou a bater uma pra ele, movimentando a mão por toda a extensão, quando começou a sair o pré-sêmen, abocanhou o membro do moreno e de vez em quando sugava a cabeça engolindo todo o líquido que saía. Continuou chupando o pênis do mais novo e sentiu seu membro crescer e suas veias saltarem logo em seguida um jato quente na sua garganta.
- Gostoso.- Roger fala deitando na cama com o moreno.
- Igual você.

Roger Guedes

Eu deitei na cama pra respirar um pouco e logo Yuri pula no meu colo me fazendo gemer alto.
- Já cansou loirinho?
- Não mesmo.- Me sentei e comecei a beijar o moreno, senti meu pau endurecer e deito Yuri na cama.
- Posso meter hoje?
- S-sim...- Respondi envergonhado.
- Bom, então... fica de quatro pra mim.- Ele manda e eu o faço, deito meu rosto na cama e fico empinado pra ele. Levo um susto quando ele começa a lamber minha entrada. Sinto sua barba ralar em mim e fico mais excitado.
- Ahh Yuri - Eu gemo o nome dele baixo, quando sinto sua língua me penetrar, coloco a mão na boca pra que não escapem gemidos.
- Tá gostando amor?- O moreno deixa um tapa na minha bunda e volta a me penetrar.

- Sim... quero mais.- Eu falo tentando não gemer.
- Mais o quê, amor?- Desgraçado, não acredito que ele vai me fazer falar isso.- Hein amor? Não posso te dar se eu não souber o que é?
- E-eu quero... Ahhh que você me foda.- Falo, sinto meu rosto queimar de vergonha.

- Espera um pouquinho.- Ele fala e morde a minha bunda me arrancando um gemido sôfrego. Yuri se levanta e pega dois pacotes de camisinha e um pote de lubrificante na gaveta e volta dando toda sua atenção a minha entrada. Ele passa o lubrificante nos dedos e enfia um na minha entrada, não doeu então logo ele inseriu o segundo.
- Tá doendo?- Ele perguntou sem parar de movimentar os dedos, fazendo movimentos de tesoura.
- Não, coloca mais um.- Falei e mordi meu lábio inferior pra não gemer alto.

Yuri coloca o terceiro dedo e eu sinto uma dorzinha mas logo gemo de prazer quando ele roça o dedo na minha próstata.
- Posso colocar meu pau?
- Uhum.- Eu falo, ele tira os dedos e começa a inserir seu pau na minha entrada, me senti sendo rasgado quando ele colocou a cabeça.
-Quer que eu pare?- Yuri pergunta dando beijos pelas minhas costas, ombros e nuca.

Eu não respondo, só me empurro mais na direção do moreno fazendo seu pau entrar por completo nos fazendo gemer.
- Você é tão gostoso.- Yuri fala enquanto se move rápido se enterrando o máximo que pode dentro de mim, em resposta só gemo seu nome.
- A-amor... Troca de posição ahh...- Falo com dificuldade, ele para os movimentos e sai de dentro de mim, depois me vira e mete de uma vez me fazendo morder meus lábios com tanta força que sangrava. Eu passo minhas pernas pela cintura dele e ele começa a bater uma pra mim.

O moreno me maceta e acerta minha próstata, dá mais algumas estocadas e eu gozo. Ele me penetra mais umas vezes e ejacula na camisinha.
- Como eu fui?- O moreno pergunta depois de sair de dentro de mim e jogar o preservativo fora.
- Perfeito amor.- Falei e abracei seu pescoço.
- Então vamos mais uma...- Sim, nós transamos de novo.

Notas finais

Eu amei escrever esse hot com Roger passivo
Talvez eu fique sem postar uns dias pq eu ainda tô escrevendo o próximo capítulo

Beautiful BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora