Capítulo 34

423 33 0
                                    

Sexta-feira foi um dia tranquilo e sem "treino", sim, entre aspas. Yuri e Roger treinaram no CT do moreno, não muito pesado pra não se cansarem. Foi mais como um passatempo porque Ysis foi passar o fim de semana na casa de sua mãe.

Yuri estava bem melhor depois de passar um tempo com o loiro sem muitas preocupações. Ontem depois do jogo ele havia tido uma crise de ansiedade e ficou assustado porque isso não era uma coisa rotineira, mas conversar com seu namorado e colocar tudo pra fora tirou um peso enorme das suas costas e ele sentia que estava tudo bem.

Agora eles estavam se arrumando pra sair com Caio e Du, eles iriam ao cinema.
- Qual eu uso?- Roger perguntou mostrando duas camisetas.
- A da nike pra gente ir combinando.
- Tá bom, inclusive você tá maravilhoso.

Yuri cora com o elogio e sorri pro namorado, que veste a camiseta que o moreno pediu. Como sempre o mais novo já estava pronto e só esperava que o loiro se arrumasse.

Roger coloca brincos, passa perfume e avisa que está pronto. O casal desce as escadas, Du e Caio estavam os esperando sentados no sofá.
- Estão prontas finalmente, princesas?- Du pergunta ironicamente.
- Sinto muito se você pega a primeira roupa amassada da sua gaveta.- O loiro responde no mesmo tom.
- Parem de briguinhas que o carro já já esperando a gente lá fora.- Caio, super sensato, os lembra.

Os quatro entram no carro do uber que haviam pedido e seguem em direção ao shopping. Demoraram um pouco por ser o horário de pico, mas chegaram e foram pro cinema comprar os ingressos.

Quando faltavam uns 10 minutos pro filme começar, compraram os combos de pipoca com refrigerante, no fim da compra já havia chegado a hora de entrarem na sala que passaria o filme escolhido.

Ainda passava os trailers então eles aproveitaram pra arrumar as coisas e silenciaram seus celulares pra não atrapalhar o filme.

Os comerciais e trailers pararam de passar e as luzes se apagaram, indicando que o filme estava começando.

Esse passeio era como uma comemoração de Valentine's Day pra Roger e Yuri porque nenhum dos dois havia se lembrado. No dia, eles estavam muito ocupados com o treinamento para se recordarem da data.

Du estava com a mão entrelaçada na de Caio, o mesmo estava com a cabeça apoiada em seu ombro, quem os visse assim, pensaria que eram namorados, mas ainda não eram.

O filme que escolheram, era Gato de Botas 2. Não era muito grande e eles estavam com vontade de assistir.

Não demorou pra acabar, Roger estava com vontade de ir no banheiro mas segurou até o fim do filme. Quando o loiro voltou, Du perguntou se eles queriam comer no McDonald's.
- Vamos. Mas a gente pode comer lá em casa... sei lá.- Yuri fala enquanto eles andam pra praça de alimentação.
- Boa.- Caio fala concordando com o mais velho.

- Já sei que você vai pedir pro Du dormir lá, então, sim.- Yuri fala antes mesmo que o irmão dissesse alguma coisa.
- Eu nem falei nada!
- Mas ia falar.

Du e Roger vão fazer os pedidos e voltam com uma ficha que dizia o número do lanche deles. Os quatro esperam sentados em uma mesa com visão pra uma televisão que passava os pedidos chamados.
- É o nosso.- Du fala quando aparece o número 56 na tela.

Os homens vão buscar a comida e esperam o uber que Yuri chamou na porta do shopping. Quando o carro finalmente chega, eles entram e seguem para a casa dos Alberto.

Assim que chegam Yuri paga o motorista e eles saem do carro agradecendo o homem.
- A mãe tá aqui?- Caio pergunta vendo que está tudo escuro.
- Talvez ela tá no quarto.- Yuri fala destrancando a porta e entrando em casa sendo seguido pelos outros homens.

Eles sobem até o quarto de Yuri e se sentam no chão pra comer seus lanches.
- Duu, me dá um pedaço?- Caio pede o hambúrguer do amante fazendo um biquinho, Queiroz sorri e deixa o mais novo dar uma mordida no seu alimento.

- Depois sou eu que pareço casado.- Roger resmunga vendo a cena enquanto tomava seu refrigerante.
- Né.- É a única coisa que Yuri diz.
- Nosso casamento tá bem próximo, só falta a gente ficar, namorar, noivar e é isso.- Caio fala fazendo Eduardo rir.
- Vocês já ficam.
- Um grande passo.- Du fala sem conter as risadas.
- Parece retardado rindo pro nada.- Roger provoca.

Depois eles terminam de comer, Yuri e Roger tomaram um banho e se deitaram, ficando agarradinhos um no outro.

Caio e Du não estavam diferentes, eles se deitaram de conchinha, o mais novo sentia a respiração do Queiroz no seu pescoço.
- Boa noite.- Caio fala se virando pra encarar o amante.
- Boa noite.- Du sela seus lábios e relaxa no colchão.

Caio sai um pouco do abraço pra desligar a luz e volta pros braços do mais velho. Logo caem no sono por causa do cansaço.

Beautiful BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora