Capítulo XIII

685 40 8
                                    

Roger Guedes

Fiquei na casa do Yuri até umas 8:00 da manhã e fui pra casa porque minha família iria pra lá. O moreno disse que a família dele também iria pra casa dele então fui embora cedo pra ele arrumar as coisas dele.

A minha mãe já estava na minha casa quando eu cheguei, a Sindy e o Ryan também. Nós tínhamos nos separado, mas continuamos amigos como éramos antes de ser um casal, e também ela estava grávida de uma criança minha, então era o mínimo que a gente poderia fazer. Parte da culpa era dela, por ter me traído, eu nem sabia com quem tinha sido, e nem queria saber. E outra parte era minha, por ter gostado de outra pessoa mesmo sendo casado, isso também foi traição.

Abro a porta e dou de cara com minha mãe.
- Oi mãe.
- Onde você estava menino?- Eu não consigo inventar nenhuma mentira na hora então só falo a verdade.
- No Yuri.- Falo e vejo Sindy sentada no sofá.- Oi Sindy, como você tá?
- Tô bem.- Ela responde passando as mãos na barriga.

Eu me sento ao lado dela e a gente começa a bater um papo sobre quando a Maya vai nascer e coisas do tipo.
- Tá namorando alguém?- Ela me perguntou, essa era uma coisa que a gente evitava falar, mas ela falou então deve estar com alguém.
- É, algo assim. E você?
- Eu tô namorando. E eu posso te perguntar quem é?- Acho que ela já imaginava quem era, mas me perguntou mesmo assim.

- Tô com o Yuri. E você?- Eu estava minimamente curioso.
- A Adriana. Sabe? Adriana Duarte.
- O quê? Ela não é a esposa do Balbuena?
- Eles se separaram já tem um tempo.- Fico em choque com isso.
- Isso explica muita coisa.- Digo baixinho lembrando do casal no vestiário.
- Como assim?
- Ah, é que o Fabián tá pegando o Giuliano.- Ela fica em choque como eu mas dá de ombros.

- Oi papai.- Ryan chega pulando no meu colo.
- Oi meu amor.- Dou um beijo na testa dele.
- Quero ir pra piscina.
- Então vamos. Deixa só o papai vestir outra roupa.
- Ebaaa!- Meu pequeno exclama.

Vou no meu quarto e troco de roupa, visto uma sunga preta e vou no banheiro. Tiro uma foto no espelho e mando pra Yuri. Ele olha a mensagem e manda uma foto dele com a Ysis no colo na beira da piscina.

Mando uma mensagem pra ele dizendo que eu falei pra Sindy sobre nós e ele me liga por chamada de vídeo.
- Oi.
- Oi, você ficou com raiva por eu ter falado?
- Não.- Ele sorri.- Fiquei feliz. A Ysis não para de te chamar de pai.
- Era uma meta a ser cumprida.- Digo sorrindo vendo ele corar.
- Ysis.- O moreno chama a menina que responde com um "que" e eu acabo rindo.
- Papai Roger!- Ok, fiquei envergonhado.
- Oi pequena.- Aceno pra câmera e a menina sorri pra mim.
- Amor eu vou desligar, tá?- Yuri fala me fazendo sorrir bobo com o apelido.
- Tá bom. Tchau amor.- Mando um beijo pra ele.- Tchau neném.- Mando um beijo pra Ysis também.
- Tchau.- Ele manda um beijo de volta e Ysis acena e depois ele desliga a chamada.

Desço as escadas com um protetor solar na mão e vou até o Ryan.
- Vamos?
- Sim papai.

Fomos até a piscina e eu passo o protetor solar no Ryan e depois em mim.
- Papai, quando eu vou ver o tio Yuri de novo?- Ryan me pergunta depois de dar um mergulho na piscina.
- Quando você quiser.- Eu entro na piscina e vejo Sindy tirando fotos nossas.

- Eita Roger, tá cada dia mais calvo.- Ela diz e eu finjo estar irritado mas acabo rindo também.
- Vai entrar?- Pergunto vendo ela se sentar na borda colocando apenas os pés na água.
- Entra mamãe, por favorzinho.- Ryan pede pra ela fazendo carinha de cachorro.
- Tá bom.

Ela entra na água e nós ficamos lá um bom tempo, até minha mãe nos chamar pra comer.
- Hmm... Muuuito bom vovó!- Ryan fala comendo o almoço dele.
- Tá mesmo mãe.- Eu também falo.

Minha mãe me olha como se quisesse perguntar alguma coisa e eu só olho de volta perguntando "o que foi?".
- Yuri.
- O que tem ele?- Pergunto meio confuso.
- Estão juntos?
- Sim... Não é nada oficial ainda, tá bom?- Digo olhando pra minha comida.
- Entendi, cuida bem dele viu.
- Tô cuidando.- Eu falo e volto a comer.

Passamos a tarde comendo e relaxando em família, eu me sentia bem por ter contado que estou com o Yuri.

Notas finais

Capítulo curtinho pq eu fiquei feliz depois dessa virada contra o Guarani 🤍🖤

Beautiful BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora