Mariana on
18:55Acordei e vi que tinha dormido muito, ouvir uns sons lá em baixo e com certeza era minha mãe. Peguei uma roupa fresquinha e fui tomar banho (foto da roupa na multimídia). Acabei meu banho e fui pentear meu cabelo, passei um creme leve e comecei a me "preparar" eu falou assim pq passo muitas coisas no corpo. Passei desodorante, creme da Lily, espirrei um pouco de perfume da Lily tbm, botei meu cordão que eu sempre uso, mas tirei um dia pra dormi e nunca mais lembrei dele. Antes de descer coloquei um óculos, meus olhos estavam inchados de tanto chorr, fiz minhas papagaiada e desci.
Mãe: Oi filha,oq aconteceu com seu olho? vem que eu vou apresentar minha amiga e o filho dela pra você! -me olhou estranho.
Mary: nada mãe, é rotina de beleza e cadê o filho dela? Oi Fabiana, tudo bem? - falei indo em direção a elas que estavam no sofá fofocando e dei um beijo na testa dela.
Fabiana: tudo bem meu amor, e você tá bem? Como vai os namorados em ? Uma menina como você não é de se jogar fora em
Mary: meu namorado está bem, e eu sei que não sou de se jogar fora, mas ninguém me ver assim. - falei um pouco triste e minha mãe percebeu, eu não queria que ela soubesse que que filha dela sofria bullying na escola, isso deixaria ela mal e iria querer me trocar de escola e eu não quero isso, já estava acostumada com alguns apelidos e com a forma de ser tratada além do mas, a biblioteca de lá é perfeita. Fiz uma pergunta pra evitar perguntas.
Mary:ee...cadê o seu filho? - ela ia responder mas a voz de um menino o atrapalhou, e espera, eu conheço essa voz. A não, que merda!
Fábio: O QUE? MARIANA? O QUE FAZ AQUI? - perguntou assustado, o idiota esqueceu que tava na minha casa.
Mary: a meu deus, que ótimo - falei já sem ânimo pq eu já sabia de sertas coisas que iria acontecer - caso você não saiba, está na minha casa! - falei sentada no sofá enquanto nossas mães se olhava confusa.
Fabiana: ééé... Como assim? Vocês se conhece? -perguntou e esperou por respostas.
Mary: sim dona Fabi, ele...estuda cmg - falei indo em direção as escadas pra subir pro meu quarto e nunca mais sair de lá, até pq eu tava com roupa que só isso em casa, que droga cara! Pq minha mãe não me avisou que teria visitas?
Mãe: aonde pensa que vai? Não vai ficar aqui conversando com seu colega?
Mary: vou pro quarto e ele não é e nem chega aos pés de ser meu colega. - falei e subi furiosa pro meu quarto. Que isso cara, logo hoje q meu dia já não tava bom. Deixei umas lágrimas escapar e tirei o óculos pra secar. Mandei mensagem pro meu namorado mas o mesmo já estava dormindo, ele dorme muito cedo, que chato!
Deixei o óculos do meu lado e fui ver uns status. Passou uns minutos e alguém bateu na porta, coloquei os óculos e fui abrir e, a não, denovo não cara, Fábio.Mary: oq quer aqui? - falei calma e sem forças já.
Fábio: ee..elas pediu pra vim ficar com você pra que elas podesse fazer comida - falou me olhando de cima a baixo, pervertido.
Mary: entra - abri passagem - não mexe em nada , não falar nada, me deixa em paz, e sem me olhar. - falei curta e grossa e voltei a mexer no celular. Até que veio a ideia de terminar de ver minha série, liguei o ar condicionado e botei na Netflix e já tava no começo como " terminar de assistir" botei " Stanger Things" e me ajeitei na cama. Enquanto o babaca tava realmente sentado olhando pro chão sem falar nada, sério?
Mary: pode deitar se quiser, mas não se anima - falei vibrada na série.
Fábio: você também vê Stanger Things ? -perguntou interessado - antes de vim eu tava vendo e é muito bom.