Mariana on
13:50 🌥️Já chegamos no mercado discutindo, não aguento mais esse menino!
Pl: eu sei q vc me ama. - colocou os braços em volta do meu pescoço.
Mary: se vc continuar me enchendo o saco eu vou enfiar a sua cabeça nessas prateleiras do mercado. - tirei o braço dele.
Pl: nossa Mariana, vc não gosta de receber amor, não? - ele fez cara de nojento.
Mary: sim, mas não de você! - ele revirou os olhos.
Compramos várias besteiras e fomos embora. Paramos p comer salgado e minha mãe foi embora junto com o Beto.
Pl: tá sabendo da menina q tomou um golpe e agr tá aí no morro morando com aquela amiga da sua mãe? - me perguntou abrindo a coca.
Mary: a Fabiana? - não tô entendendo nada?
Pl: sim, pelo jeito ela tá fugindo do padrasto e parou por aq no morro, aí o filho da Fabiana encontrou ela perdida e levou ela p casa dele, que no caso é a casa da Fabiana.
Mary: como vc sabe de tudo isso?
Pl: tá até de sacanagem perguntar isso p mim. - ele riu.
Mary: e quem é essa menina? - perguntei curiosa.
Pl: o nome dela é Sara, ela tem 18 anos e tá procurando uma casa por aqui, o único lugar que o padrasto dela não entra.
Mary:uma benção ter vc por perto, sabe de tudo e todos!
Pl: se liga doidona, só tô te falando pq tu é minha cria.
Mary: sou cria da minha mãe, euem!
Pl: ela já até conseguiu uma casa, uma kit Net.
Mary: rápido, né?
Pl: foi o pesadelo q arrumou. - eu olhei p ele.
Mary: ele gosta de ajudar os outros, né!? - falei comendo o meu salgado.
Pl: é a obrigação dele, ele só faz oq o pai dele faria.
Mary: hum. - ficamos comendo, dps o Pl pagou a conta e finalmente fomos embora.
Cheguei em casa indo direto tomar um banho, não tinha muito sol, mas tava muito mormaço.
Bianca on
16:21☁️Hoje eu lavei roupa e como o tempo tava mudando eu fui tirar da corda. Minha vida com o peixe tá tão certinha q eu até estranho isso, dps de tanto tempo sem ter uma coisa certa na minha vida, eu fico feliz em ter ele do meu lado.
Peixe: fez alguma coisa p comer? - falou chegando e me dando um beijo.
Bia: sim, e tu vai lavar oq tu sujar! - ele riu e foi p cozinha.
Peixe: tu já comeu alguma coisa agr de tarde? - me perguntou assim q eu cheguei na cozinha.
Bia: ainda não, pq?
Peixe: quando eu acabar, eu vou ir na padaria comprar alguma coisa então. - ele foi comer. - ou vc quer o dinheiro p ir comprar?
Bia: não quero sair de casa, vai tu lá.
Ele acabou de comer, lavou as coisas e perguntou oq eu queria. Eu falei e ele foi.
Peixe on
16:59 ☁️Tava descendo o morro e dei de cara com a Paloma, uma ex minha que foi expulsa do morro, não sei oq aconteceu pra ela tá aqui?
Paloma: como é bom te ver! - ela me parou.