Mariana on
13:38 🌥️Fui tomar um banho enquanto os meninos estavam tentando acender a churrasqueira, minha mãe tava fazendo a macarronada e a bia tava temperando as carnes, eu ia fazer o arroz, mas eu tô necessitando de um banho.
Saí do banho e coloquei um short jeans branco com um top rosa, passei um hidratante no corpo e fui p cozinha fazer o arroz. Depois do meu banho Premium, eu juro que não queria fazer o arroz kkkk.
Mary: eai, oq eu tenho que fazer?? - falei chegando na cozinha.
Jéssica: nada, vc demorou tanto que eu e bia já fizemos tudo! - me sentir mal.
Mary: eu poderia ter feito o arroz sem problema! - falei indo p lado de fora junto com a minha mãe.
Bia: esquece mana, já fizemos tudo e eu já até fui em casa p tomar um banho, voltei e vc ainda tava tomando banho. - eu fiquei indignada!
Mary: eu demoro tanto assim? - falei e fui sentar.
Beto: se a água fosse da caixa, você já teria acabado com tudo! - ficou todo mundo rindo, inclusive eu.
Pesadelo: pelo menos tá cheirosa! - disse assim que passei por ele. Eu só olhei p ele e fui em direção a cadeira.
Peixe: eai minha filha, como vc tá? - perguntou quando eu sentei ao lado dele.
Mary: em choque com tudo isso, mas enfim, tudo passa!
Peixe: isso aí, daqui a 9 meses vc não vai mais se sentir confusa e nem nada, só vai amar essa criança como nunca amou a si msm. - eu olhei p ele.
Mary: isso foi uma autocrítica, né!? - ele me olhou rindo e eu bem julgando a fala dele.
Peixe: sabia que vc ia julgar, por isso falei. - começou a rir.
Mary: que terrível. - eu ri tbm.
Ficamos conversando um bom tempo, ele me disse sobre os sentimentos que ele sentia pela bia e eu nem disse nada, não tenho ninguém kkkkk. Mas fiquei feliz pela bia em ter um menino como esse do lado dela, eu nunca devia ter ficado com ele, foi tudo fogo no cu e olha só, ele tá com quem ele tinha que ficar desde o começo.
Esse tipo de assunto foi totalmente cortado nas nossas vidas, fingimos que nada disso aconteceu e tudo bem. Tudo isso não faz muito tempo, mas posso dizer que ele ficou bem próximo de mim, talvez por eu ser a amiga da mulher dele, ele sempre tá me falando sobre ela com um brilho no olhar enorme!
Eu comecei a pensar...será que um dia vou ser amada a ponto de uma pessoa falar de mim quase chorando de emoção? Eu acho tão lindo esse amor que ele tem por ela, e fico me perguntando se um dia eu serei sortuda igual a bia.
Bia: oioi gente, vcs não vão comer? - perguntou chegando junto com o pesadelo.
Mary: vamos sim, tô indo agr! - falei e levantei da cadeira. O peixe veio logo atrás junto com a bia, o pesadelo sentou na cadeira e ficou bebendo.
Uma semana depois...
Terça-feira
15:30 ☀️
Mary onPassou uma semana do ocorrido da minha mãe, eu eu já tinha aceitado. No dia seguinte do dia do churrasco, ela foi ao médico junto com a Bianca pra fazerem o teste de sangue e deu que as duas estavam grávidas. E o bom disso tudo é que, vai ter duas festas em seguidas quando os queridos ou queridas nascerem!
Foi uma semana inteira com todo mundo enchendo a minha cabeça falando que eu tinha que aceitar, que eu não podia ficar com ódio e etc. Mas eu tava querendo saber qual foi o dia em que eu disse que tava com ódio e não aceitava, talvez em pensamento ou sla, mas eu não lembro de ter falado.
Em uma semana a bia foi morar com o peixe, o rd assumiu uma mina que ele tava ficando, o morro tava falando que eu era a fiel do pesadelo, tirando as confirmações das gravidez, foi tudo uma loucura!
To na escola e tô doida p ir embora, tá um calor do inferno e eu tô com uma cólica desgraçada! Minha turma vai ser liberada 16h por faltar professor. Só eu venho a escola, a bia trancou a matrícula por conta da gravidez e o Bebel desistiu de estudar.
16:01
Tava guardando o meu material p ir embora e sem querer escutei algumas meninas falando que iriam se arrumar antes de sair pq o pesadelo tava em frente a escola, elas estavam olhando pela janela e rindo abessa, enquanto eu não queria nem mais sair da escola.
As meninas realmente estavam se arrumando p ver o pesadelo e eu fiquei tipo (?????) pra que, né? Assim que eu saí no portão, cortei a onda delas sem querer kkkkk. Pesadelo veio direto na minha direção p me levar embora.
Pesadelo: você tá rindo do que? - perguntou e fomos indo em direção a moto dele.
Mary: as meninas estavam se arrumando p ver você aqui e você nem tchun p elas.
Pesadelo: é sério? - perguntou ligando a moto.
Mary: sim! - falei e subi em cima da moto.
Pesadelo: mas que pena, só tenho olhos p vc! - ele riu e acelerou.
Mary: vc tem que parar com isso, por isso o povo tá achando que eu sou a sua fiel. - ele riu e fomos direto p casa.
Pesadelo: vamos parar aqui. - fiquei confusa. O lugar era um pouco perto de casa.
Mary: eu quero ir embora! - falei já emburrada.
Pesadelo: calma princesa, não quer comer? - ele me olhou.
Mary: sim, por isso quero embora!
Pesadelo: vamos comer aqui, se quiser outra besteira, entra no mercadinho e compra. - me deu 50 reais e descemos da moto.
Mary: pq fica me dando dinheiro a todo momento? - ele desligou a moto. - parece que tá me comprando a todo tempo! - eu devolvi o dinheiro.
Pesadelo: para com isso, sabe que eu faço de tudo por vc e tu fica nessa. - ele pegou na minha mão e entramos na barraquinha que tinha ali msm.
Mary: aí pesadelo, para com isso! - tentei soltar minha não, mas não consegui. Ele segurou forte a minha mão e entrou no lugar sem falar mais nada.
Sentamos em um lugar um pouco longe da bancada e ele já foi mandando eu escolher oq iria comer. Eu tô bem confusa, mas eu tbm to com fome.
Mary: quero uma Pepsi e um salgado.
Pesadelo: só? - eu concordei com a cabeça.
A garçonete veio e anotou o meu pedido, o pesadelo não pediu nada e começou a mexer no celular. Já tava ficando agoniada com essa situação que tá totalmente estranha, mas enfim, não falei nada. A garçonete veio com o meu pedido e ele já pagou logo.
Um tempo depois chegaram uns caras, BEM estranhos e sentou do outro lado e ficou olhando p mim. Eu fiquei totalmente desconfortável e avisei ao pesadelo.
Mary: oq tá acontecendo aqui? - perguntei com medo e tomando meu refri.
Pesadelo: nada, pq? - me perguntou confuso.
Mary: aqueles homens que estão ali me olhando, eu tô desconfortável com isso! - falei irritada.
Quando ele olhou p trás, abriu um sorriso instantâneo e olhou p mim de volta. Eu não entendi nada e um tempo dps ele foi lá falar com os caras.