Mariana on
15:15Já tinha passado os primeiros tempos de aula e nesse tempo izadora ficou próxima de mim, não tava muito bem e Guilherme percebeu.
Bebel: qlf tá passando mal? - perguntou vindo até a mim, eu estava sentada em um banco esperando a izadora voltar com a água.
Mary: tô com dor de cabeça e minha barriga tá doendo muito! - disse quase chorando. Izadora chegou com a água e eu tomei um copo inteiro.
Bebel: vamos na diretoria, lá eles vão ligar pra sua mãe pra ela te liberar. - disse e fomos.
Eles ligaram pra minha mãe e a mesma liberou minha saída. Mas como eu ia embora num sol de 40° graus??
Bebel: pesadelo tá vindo te buscar! - disse me levando até o potão.
Mary: pq ele tá vindo me buscar? Ele não tem oq fazer não? - perguntei na mesma hora que ele chegou.
Bebel: se vc ir andando até em casa vc vai passar mal, vc não é acostumada com o sol daqui. - deu um beijo na minha testa.
Iza: vai pra casa e fica bem. Se vc ficar melhor, podemos dar uma volta mais tarde! - concordei com a cabeça e subi em cima da moto do pesadelo.
No caminho pesadelo foi conversado comigo, não era tão longe então chegamos rápido.
Mary: obrigada mais uma vez! - disse a ele.
Pesadelo: de nada... Quer dizer então que vc não vai poder sair mais tarde comigo? - perguntou meio pra baixo.
Mary: é, eu acho que não.
Pesadelo: a que merda, logo hoje vc resolve passar mal. - disse e riu. - não quer ir ao hospital? - perguntou preocupado.
Mary: não é pra tanto, eu tô bem! Foi só o calor. - respondi colocando a mão na cara pra fazer sombra.
Pesadelo: suave então, toma um banho gelado e qualquer coisa me manda mensagem ou pro Guilherme. - mas é claro que vou mandar.
Mary: Jae. - disse entrando dentro de casa e indo direto tomar um banho. Coloquei a água no gelado e fiquei meia hora me refrescando até minha mãe bater na porta.
Jéssica: Mariana, cheguei agora. A escola me ligou perguntando se eu poderia liberar vc pra vir embora, tá passando mal? - perguntou através da porta.
Mary: acho que foi o calor, tô melhor!
Jéssica: tem certeza? Não quer ir ao médico?
Mary: não é pra tanto mãe!
Jéssica: ok então! - disse e saiu.
Terminei meu banho e coloquei uma roupa bem fresca, liguei o ar condicionado e deitei pra ver série. Decidir postar uma foto já que fazia muito tempo sem eu postar nada.
Instagram on
Coisa de outro mundo..
500 ❤️ 115 📥
Instagram off
Logo depois de ter postado isso acabei pegando no sono...
Pesadelo on
19:21Já tinha passado o dia inteiro e eu já tinha resolvido tudo. Resolvi os bglh da Bianca e já tava tudo em paz, fui na escola pra vêr se conseguia alguma coisa pra ela mas a mulher disse que faltava vários bglh então deixei pra lá, ainda tinha coisa pra resolver.
Tava terminando de organizar o baile de sexta, hoje ainda é quarta.