Fábio on
17:58Minha mãe já tinha chamado o Uber pra casa, e eu ainda não tava acreditando em tudo que aconteceu mais cedo. Não consigo aceitar que Mariana saiu por cima nessa história, só de imaginar me dá um ódio surreal. Não acredito que Mariana tenha mudado tanto assim em pouco tempo, sério, é de explodir o cabeção!
Mãe: tá tudo bem bonitinho? - falou em um tom irônico.
Fb: tô ótimo! - respondi no mesmo tom e ela só me olhou.
Já estávamos perto de casa e caio e eu, ainda não tinha trocado uma palavra se quer depois da confusão. O Uber parou na casa do Caio, que só deu tchau pra minha mãe, e depois seguimos com o nosso caminho. Chegamos em casa e eu já subi pro meu quarto com a cabeça explodindo de dor, tomei um banho, um remédio e fui dormi.
Fabiana on
19:20Tava preparando o jantar quando a campainha toca, fui abrir e percebi que era uma garota, mas eu não a conhecia.
Fábio: ela veio ficar comigo, é minha amiga! - abri a porta e a bela garota deu sorriso simpático e eu retribuir.
Xxxx: boa noite! Fábio me chamou pq está se sentindo mal, poderia chamá-lo por favor? - não iria deixar ninguém entrar, ainda mais depois do que aconteceu hoje mas, ela foi simpática e disse que fabio não está bem, com certeza se arrependeu do que fez.
Fabiana: pode sim, ele acabou de subir pro quarto! - falei deixando ela passar.
Xxxx: muito obrigada! - deu um sorriso.
Voltei a fazer a janta e Fábio não botou a cara, só a garota que veio me perguntar se havia acontecido alguma coisa, pois era a primeira vez que ela via Fábio assim. Contei tudo oq ela precisava saber sobre Fábio e até que gostei dela, é bonita, simpática, uma menina doce, educada. Ela ficou um tempo aqui em baixo comigo mas logo subiu pq Fábio a chamou.
Fábio on
19:55Fábio: sério, eu nunca estive tão mal assim! - falei enquanto Lua andava pelo quarto inteiro.
Lua: cara vc foi imaturo, foi criança, não soube dialogar! Como vc quer que ela seja sua amiga assim? - falou finalmente sentando na cama e me olhando confusa.
Fábio: não quero que seja minha amiga, só quero o perdão dela!
Lua: mas pra que? Tudo oq um dia vc falou pra ela, não vai voltar pela sua garganta se você pedir desculpas! Acorda pra vida né Fábio. - falou se jogando na cama.
Fábio: a cara, namora comigo? - falei brincando.
Lua: eca! Só nos damos bem por ser amigos, não aguentaria ser sua namorada nem por uma hora! -falou rindo da minha cara.
Fábio: para não sou tão ruim assim.- falei com a voz triste.
Lua: não é não, você é péssimo! - falou soltando várias gargalhadas pra mim.
Fábio: ainda bem que somos amigos, você é uma chata! - falei indo pro banheiro.
Minha mãe bateu na porta e logo lua abriu, lua era minha melhor amiga de a muito tempo, ninguém sabe sobre ela até pq ela não mora aqui. Veio apenas passar uns dias na casa da tia dela. Descermos para comer e logo minha mãe mandou eu ir comprar uma coca. Um vício!
Fábio: bora lá comigo lua? - falei colocando meu casaco.
Lua: bora! - falou animada.
Fábio: se anima muito não, não vou comprar nenhuma bala, sua criança! -falei enquanto sairmos pela porta.