Pesadelo on
01:32Quase 2h da manhã e nada dessas mulheres chegarem, ia mandar uns seguranças atrás delas, mas elas acabaram de aparecer. Mariana tava linda! Tá doido irmão, nunca que eu vou deixar o peixe ficar com ela, tá doido! Mandei os seguranças irem buscar elas lá embaixo e trazer aqui pro camarote.
Jéssica: se é doido viu menino! O bglh é muito longe. - disse e riu.
Beto: nossa, mas que mulher bonita! - Beto é dono morro ao lado, mais que um amigo pra mim, um pai!
Jéssica: prazer, Jéssica.
Beto: o prazer é todo meu! - disse apertando a mão dela com um sorriso no rosto. É isso mesmo que tá acontecendo ou eu to ficando maluco??
Mary: tá apresentando minha mãe pra quem? Eu vi tá! - falou no meu ouvido.
Pesadelo: não fiz nada, eles que tomaram atitude. - fiz um sinal de rendimento e peguei na cintura dela.
Mary: para com isso pesadelo, se o peixe ver isso, ele não vai mais querer ficar cmg. - disse debochando, filha da puta.
Pesadelo: e quem disse que você vai ficar com ele?
Mary: eu.
Pesadelo: bobinha. - ri e soltei ela, a mesma só me olhou.
(...)
03:21O baile tava uma maravilha, Oruam já tinha chegado, essas horas Beto e Jéssica já tinha sumido, Bebel e Izadora tbm, só tava eu, peixe, Bianca, uma menina estranha, o outro esquisito tbm e a Mariana. Já tinha ficado com a Mariana umas duas vezes escondido, e o peixe me perturbando, perguntando se eu tô com ela pá. Essas alturas, a tia que veio com a Jéssica tá sumida com Marcos e vários bglh acontecendo, já não to intendendo mais nada
Mary: pesadelo, cadê a minha mãe? - me perguntou com uma cara de bolada.
Pesadelo: ela saiu com o Beto. - respondi no ouvindo dela. - qlf, tá com essa cara de bunda pq?
Mary: tô com fome.
Pesadelo: só sabe sentir fome em, tu não bebe não? - perguntei tirando 100 conto do bolso.
Mary: eu nem bebo, por isso não queria vim pra esse lugar! - disse e cruzou os braços.
Pesadelo: toma aqui - dei o dinheiro pra ela. - vai comprar alguma coisa pra vc comer.
Mary: aí pesadelo, eu não sei andar nada, vou me perder!
Pesadelo: pô princesa, não tem como eu ir com você, mas é só tu ir reto. - na verdade tinha uma mina gostosa na minha frente e tava toda hora me olhando, não ia perder essa né.
Mariana on
03:42Fui em direção aonde pesadelo apontou e tinha uma barraca lá, no caminho dei de cara com o peixe.
Peixe: qlf, aconteceu alguma coisa? - perguntou me parando.
Mary: só tom com fome e pesadelo disse que tinha uma barraca bem ali.
Peixe: quer que eu te leve lá? - concordei com a cabeça.- sua mãe tá bem ali.
Mary: ali aonde? - perguntei tentando acompanhar ele, mas tava difícil.
Peixe: do lado da barraca aonde vc ta indo, ela tá com o Beto.
Mary: e quem é esse?
Peixe: dono do morro vizinho. - gente, passada!
Tava difícil pra acompanhar ele, as garotas começou a me empurrar quando me viu com ele.
Xxxx: aí caralho, sai da frente porra, tu acha que é quem?