Mariana on
22:00Todo mundo já havia jantado e estávamos na sala vendo filme. Tava um pouco ansiosa pra chegar amanhã e ir pra escola, como será que vai ser? Tava mechendo no celular e do nada um número desconhecido me manda mensagem.
Whatsapp on
21 98547...
Salva aí.Mary.
Quem é??21 98547...
Pesadelo
Salva aí pô
Com todo respeitoMary.
Como consegui meu número?21 98547...
Tenho meus contatos né,
Deixa eu falar com o Bebel aiMary.
Vou salvar, e não fica me mandando mensagem.Whatsapp off
Apaguei o celular e voltei a ver filme, só vi as mensagem dele chegando mas nem respondi.
Mary: o pesadelo tá pedindo pra vc olhar o celular. - falei olhando pro Guilherme. Ele levantou e foi no quarto pegar o celular. Quando voltou sentou do outro lado do sofá e ficou rindo pro celular, óbvio que eu não fiquei com ciúmes.. só fiquei um pouco triste pelo fato de que ele não veio falar comigo.
Já era quase meia noite, o filme já tinha acabado, minha mãe e Marcos já tinha ido dormi e só tava eu e Guilherme na sala. Já tava quase dormindo então fui pro quarto, deixando Guilherme sozinho na sala.
Bebel on
01:42Fiquei conversando com o pesadelo até agora, mas aí ele teve que ir pro plantão. Tava puto que amanhã eu tinha aula, e tava mais puto ainda por não estar falando com a Mariana. Meu mundo gira em torno dela, não raciocínio bem quando fico de mal com ela. Em pouco tempo se tornamos tão próximos que virou rotina eu ficar com ela, e agora que não estamos nos falando eu fico até triste. Fui pro quarto dormi pq já tava tarde da noite e Mariana já estava até dormindo. Deitei no meu lugar e peguei no sono.
Pesadelo on
04:28Tava pensando em mais cedo quando mandei mensagem pra Mariana, o garotinha abusada. Do nada o peixe entra na sala e fala que a Camilla tava querendo falar comigo.
Peixe: qual vai ser de deixar ela entra? - perguntou enrolando o baseado.
Pesadelo: tô cansado dela, chata pa porra.
Peixe: e a outra lá, esqueci o nome dela - falou coçando a cabeça.
Pesadelo: Paloma? - ele concordou com a cabeça.
Peixe: essa mermo, tavam falando aí no morro que ela tava grávida de você. - disse rindo.
Pesadelo: de mim o caralho, já resolvi esse bglh aí. Ela mesmo se entregou.
Peixe: porra, essas mulhe são burra para um caralho, vsfd - disse rindo e eu fiz o mesmo. Nós tava fumando de boa e do nada um número desconhecido me liga.
Ligação on
Xxx: pesadelo?
Qual foi, sou eu mesmo?!