Fábio on
Quarta-feira ( 17 de julho )
11:04 ☁️O aniversário da sara tá quase chegando e eu não faço a mínima ideia do que eu vou fazer p ela. Depois daquele dia eu pedi desculpas p ela e a gente se resolveu, nosso "relacionamento" tá indo bem e tá tudo sob controle.
Hoje é dia de fazer minha tatuagem, andei pensando em mudar um pouco de estilo e pá. Conheci um menor aqui no morro e ele é maneirinho e pá.
Cheguei na sala e tava minha mãe e a sara conversando, mas quando me viu as duas parou de conversar.
FB: bom dia p vcs tbm! - dei um beijo na sara.
Fabiana: bom dia, vai p onde arrumado uma hora dessa?
FB: lançar a braba! - ela riu.
Sara: oq vc vai fazer? - me perguntou.
FB: uma tatuagem. - falei no ouvido dela. Ela só riu.
Eu saí de casa e deixei as duas conversando, peguei minha moto e tava descendo o morro. Encontrei com o pesadelo no meio do caminho e ele ficou me olhando, fez um sinal com a cabeça p mim e eu só fiz o msm.
Cheguei no Studio e o cara já tava me esperando, eu sentei na cadeira e ele começou a arrumar os bglh p começar.
Mariana on
12:12 ☁️Eu tava subindo o morro e vi o Fábio descendo de moto, mais a frente tava o pesadelo.
Pesadelo: chega aí. - me gritou.
Mary: para de ficar me gritando no meio da rua, pesadelo! - falei sem graça, tinha várias pessoas passando.
Bia: ele é escroto! - falou rindo. Ela já tava sentada na mesma mesa que o pesadelo tava, na boca.
Mary: oq vc quer? - perguntei parando de braços cruzados.
Pesadelo: aquele Fábio nunca mais saiu daqui, né!?
Mary: larga de ser fofoqueiro, pesadelo! - eu ri. - e eu não quero saber dele, não!
Pesadelo: ele tava ficando com aquela menina, irmã da Paloma.
Mary: há, jura?
Pesadelo: pprt mrm. - eu só olhei p ele. - falou na sacanagem, né? - eu fiz uma cara óbvia. - já intendi. - ele riu.
Bia: daqui a pouco eles se assumem, anota aí.
Pesadelo: tu já se interessou por ele.
Bia: eu? Duvido!
Pesadelo: uma vez se esbarrou com ele, não lembro em qual casa a gente tava, só sei q tava tendo alguma festa e ele tava. Ai tu esbarrou nele e veio toda besta falar cmg, perguntando quem era ele. - ela ficou incrédula. - acha que eu não sei, é? - ele ficou rindo.
Bia: mano, eu só perguntei quem era ele. - ela começou a rir.
Mary: pesadelo e suas teorias.
Pesadelo: sou bobo, vai tontas. - ele riu.
Mary: vou ir p minha casa, tá frio e eu quero dormir. - fui apertar a mão do pesadelo e ele me puxou p um abraço.
Pesadelo: fala que vai dormir na bia e dorme cmg hoje? - ele riu de lado. Senhor!
Mary: hoje o tempo tá propício p dormir agarradinho. - brinquei.
Pesadelo: então pô, vem dormir cmg. - ele me apertou mais.
Mary: tá me machucando, já pode me soltar. - antes de me soltar ele me roubou um selinho. - tá mlc cara? - falei rindo sem graça.
Bia: gente, que isso? - algumas pessoas que estavam passando na hora viram, mas graças a Deus foram poucas pessoas.