Novos personagens!
Nome: Pablo
Vulgo: Pl
Idade: 19 anosEstá muito difícil achar fotos do nosso "pesadelo", então eu estou substituindo por esse!
Nome: Thiago
Vulgo: pesadelo
Idade: 21 anos.(...)
Mariana on
Quarta-feira ☁️
07:23Acordei com um frio enorme e percebi que quem estava com a minha coberta era o Pl. Aconteceu algumas coisas ontem e eu não me orgulho muito do que eu disse! Graças aos conselhos do Pl eu pedi desculpas pra minha mãe e pro Beto, e ficou tudo bem.
Já tinha perdido meu sono e acabei me levantando e indo ao banheiro fazer minhas necessidades... Saí do banheiro e fui pra cozinha comer alguma coisa, já logo de manhã dei de cara com o pesadelo, o Beto e minha mãe. Eles estavam comendo e conversando sobre alguma coisa na cozinha, mas quando eu cheguei eles pararam de falar.
Jéssica: bom dia ! - veio até a mim e me deu um beijo na testa. - vai querer pão? - me perguntou voltando pro fogão. Eu neguei com a cabeça.
Pesadelo: hoje ela tá chata, tia. - falou me olhando.
Mary: pesadelo, vai caçar uma mulher e me erra! - falei e o Beto começou a zoar ele.
Pesadelo: hoje ela tá com a língua afiada. - ele riu e alguém bateu na porta.
Mary: deixa que eu abro! - sai da cozinha e fui abrir a porta pra saber quem era.
Marcos: bom dia! - me abraçou.
Mary: que sdds que eu estava! - abri passagem.
Marcos: aonde sua mãe está?
Mary: ela está lá na cozinha, pesadelo e Beto estão aí! - falei indo pra cozinha junto com ele.
Marcos: faz um bom tempo que eu não vejo esses cara, mané.
Mary: olha, e quando eles aparecem é só bomba que estoura! - falei chegando na cozinha.