Pesadelo on
05:27Acordei cheio de dor de cabeça e percebi que tava na casa do Bebel, hoje o meu dia seria corrido por conta das entregas de drogas então não podia ficar de papo mole. Acordei bebel e avisei que tava indo embora, ele me levou até a porta e eu deci pra boca sozinho.
Acerola: qual foi chefe, as drogas vão chegar hoje né? - perguntou vindo até a mim.
Pesadelo: vai mermo, tem que ficar de olho aí no bagulho! - falei subindo na minha moto que tava do lado da boca.
Acerola: Jae então chefe, vai tá por aqui mais tarde? - perguntou indo sentar no banquinho.
Pesadelo: acho que sim, se eu não estiver com a Paloma. Quem vai tá aí mais tarde? - perguntei ligando a moto.
Acerola: pô chefe, chegou uma mina estranha aqui mais cedo perguntando quem era o chefe e que queria falar com ele sobre essa tal Paloma aí.
Pesadelo: depois tu me fala isso, vou ir pra casa pq tô morrendo de dor de cabeça! Mas eu apareço por aí mais tarde.- falei dando partida pra minha casa. Fiquei curioso pra caralho querendo saber quem era essa tal garota que acerola disse, e oq ela quer falar comigo sobre a Paloma? Cheguei em casa e fui direto tomar um banho.
Sai do banho, tomei um remédio e apaguei.
Bebel on
06:00Um tempo depois que pesadelo foi embora, fui tentar dormir, mas não tava conseguindo pelo fato de que: como será que a Mariana ficou depois de ter visto aquela cena? Isso não saia da minha cabeça por nada, será que eu fiz ela se sentir insignificante? Digo isso pq um dia ela se perde comigo, ela confiou em mim e no outro me vê transando com uma garota. Queria tá na mente dela pra saber como ela tava se sentindo, e ainda por cima fiz ela cortar o pé, sou um vacilão mesmo!
Mary: tá acordado essa hora pq? - falou meio sonolenta.
Bebel: levantei pra abrir a porta pro pesadelo e não consegui dormir de novo. - falei olhando pra ela. - e vc tá acordada pq?
Mary: custume! Sempre acordava essa hora pra ir pra escola. - disse se levantando.
Bebel: tlgd, mais tarde vamos dar uma volta? Talvez a sua mãe saia e meu pai vai chegar e provavelmente vai dormi a tarde toda, pra tu não ficar aqui sozinha, bora dar uma volta? - perguntei levantando.
Mary: por mim tudo bem! - disse indo ao banheiro. Será que ela tá mal pelo que viu? Acho q não, Mariana teria falado se não tivesse gostado até pq não temos nada!
Mariana on
6:15Sai do banheiro e Bebel já não tava mais na cama, deci e dei de cara com a minha mãe na cozinha.
Jéssica: bom dia filha! - falou vindo dar um beijo na minha testa.
Mary; bom dia mãe, a senhora vai sair hoje a tarde? - perguntei indo sentar na cadeira.
Jéssica: acho que sim, vou entregar currículo pra arrumar trabalho, não gosto de morar de favor!
Mary: ata. O mãe, quero te contar uma coisa. - falei um pouco desconfortável e ela veio sentar do meu lado. Não consigo esconder nada dela, então iria contar que me perdi com Guilherme.
Jéssica: pode falar meu amor, mamãe tá ouvindo. - disse e segurou minha mão.
Mary: então mãe, perdi a virgindade com o Guilherme. - falei de uma vez por toda e ela só me olhou.
Jéssica: meu deus, usaram camisinha pelo menos? - parece que ela não ligou muito.
Mary: sim... Vc não esta chateada? - perguntei.
Jéssica: a minha filha...vc é uma adolescente, tá na fase de errar e aprender com os erros. Não posso prender vc de uma coisa que uma hora ou outra teria acontecido, não vai adiantar eu brigar, bater, chorar ou fazer qualquer coisa com vc sabendo que uma hora vc vai ter q casar, ter filhos e tomar suas próprias decisões. Seria imaturidade da minha parte fazer isso com você, eu me perdi com 13 e minha mãe não descobriu, não contei a ela! Eu achei que vc faria o mesmo em não contar. - deu um sorriso. - filha, eu quero que vc seja a minha amiga, e não aquela que fala "vou esconder isso da minha mãe se não ferrou" não, não, não quero isso! Vc tá na idade de errar e aprender com os erros, chorar, se arrepender, de amar alguém intensamente, sofrer e tudo mais. O único concelho que dou-lhe a você é que, use camisinha e não fique com qualquer um! - deu um beijo na minha testa e um abraço bem forte em mim.
Mary: mãe, eu não sei nem oq falar...sério! - falei e deixei umas lágrimas cair.
Jéssica: não chora meu amor, tá tudo bem! - ficamos abraçadas por alguns minutos e logo depois minha mãe voltou a fazer oq estava fazendo. Não esperava que iria ouvir tudo aquilo, me deu um conforto e uma paz terrível. Fiquei feliz em saber que minha mãe me acolheu, e ainda não disse nada sobre eu ter me perdido com o Guilherme, oq era uma coisa boa pra mim.
Terminei de comer meu pão e fui pra sala ver desenho, tava de boa assistindo os jovens titãs em ação quando alguém bate na porta. Sempre alguém tem que bater na porta de manhã, incrível!
Pesadelo: bom dia flor do dia! - não acredito, esse cara não tem casa? Olhei pra ele com a cara de indignada - qual foi que vc tá me olhando assim?
Mary: com todo respeito, vc não tem casa não? E pq sempre tem que vim bater aqui de manhã? - ele cruzou os braços e ficou me olhando. - é sério! O Guilherme nem aqui tá.
Pesadelo: obrigada mocinha! vim saber do Guilherme mas já me respondeu. -falou e deu aquele maldito sorriso de canto.
Mary: a que bom, tenha um bom dia! - respondi fechando a porta na cara dele e voltei a sentar no sofá. As vezes esqueço que ele é o dono do morro e pode muito bem dar um tiro na minha carinha linda.