Mariana on
06:31Acordei cedo porque não desativei o despertador. Olhei pro lado e vi Fábio e que merda em não me orgulho disso, além do mais ele é muito babaca comigo! Fui no banheiro tomar um banho e hoje tava muito calor então botei uma roupa fresquinha. Passei meu creme, penteie o cabelo passei perfume e desci.
Jessica: bom dia filha, já sei quem dormiu aí! Cheguei de madrugada e vi a moto lá fora, fui no seu quarto e vi o Fábio. Avisei a mãe dele e não precisa me dar explicação. - falou querendo rir. - afinal, aonde vai assim tão bonitinha?
Mary: eu vou comprar algumas roupas, quero mudar pra melhor! - minha mãe logo se animou e perguntou se podia ir junto. - pode sim mãe! Vamos logo.
Antes de ir acordei Fábio e desci indo direto pro carro junto com a minha mãe. Chegamos no shopping e ela me levou logo pra comprar calcinha, sutiã e lingerie Eu fiquei apaixonada nesse negócio de lingerie e fui pegando várias e de várias cor também. Só nessa loja foi 328$ só com lingerie e algumas calcinhas fio dental e outras normal. Fui pra parte de short jeans, comprei uns 10 chort e lá se foi outra metade do meu dinheiro 240$ já foi aqui. Fui andando até a loja de cropped e minha mãe tinha ficado pra traz falando com alguém.
Voltei pra trás pra saber quem era e ela logo me apresentou.Jessica: filha, esse aqui e Marcos e seu filho Guilherme. Marcos é meu amigo de trabalho e vai jantar lá em casa no domingo!
Marcos: olá Mariana, prazer em conhecê-la! - esticou o braço e eu fiz o mesmo.
Guilherme: prazer também em conhecê-la Mariana! - a voz dele era um pouco grossa e fiquei curiosa pra saber a idade dele e ainda por cima fiquei apaixonadinha nele, juro! Ele era tão bonito e parecia ser simpático, diferente de Fábio.
Cumprimentei o menino e logo ficamos próximos, eu fui comprar os cropped e ele me ajudou a escolher enquanto minha mãe e o Marcos apenas se divertia conversando. Gastei uns 167$ em cropped comprei só 23 e deu isso. Fui na última loja de vestido e comprei vários, eu amo usar vestidos. Com a ajuda de Guilherme eu comprei vários vestidos que são colado em meu corpo. Tô muito boiola, confesso!
Antes de ir embora comprei umas roupas molinhas pra ficar em casa e dedois fomos todos os pra casa. Assim que chegamos, minha mãe perguntou se eles podia vim jantar aqui e hoje ainda era sábado! Eles concordou e foram embora. Subi pro meu quarto tirando todas as roupas que estava lá do deixando umas larguinhas de fica em casa. Juntei toda a outra roupa em um saco branco e desci com ele lá pra baixo.
Jessica: o que é isso? - perguntou com um sorriso na cara e eu sem entender o pq dela tá rindo respondi que era umas roupas velhas.
Depois disso ela me disse que tava rindo pelo fato de que a tia Fabiana ia vim também, que ótimo! Era só oq me faltava pro meu dia começar a ficar ruim. Subi pro meu quarto pra poder arrumar e jogar algumas coisas fora, eu queria mudar e não vou amarelar! Já tava até vendo como iria começar a agir, falar e fazer.
Começei a fazer a limpeza, joguei fora as maquiagens que eu não usava e deixei o mais básico que eu uso no dia dia! Fui limpar o banheiro que tava sendo necessário, tirei o lixo, lavei o box e até o vidro do box, limpei a pia e o armário, tirei oq tinha acabado e fiquei com os que tava cheio ou pela metade. Passei pano em tudo, troquei o forro de cama e as fronhas, limpei até a janela! Joguei uns livros fora pq tava rasgado, fiz uma mudança e tanto no meu quarto!
Fui tomar um banho e depois deitei pra relaxar o resto da tarde.
Fábio on
16:27Recebi a notícia que iria jantar fora denovo e já até sabia aonde, na nerd esquisita. Vou aproveitar pra fala com ela, não quero que ela fique apaixonada em mim! Além de ser ridículo vai estraga minha reputação por completo!