Mariana on
06:21Acordei com meu celular tocando e vi que tinha 5 chamada perdida de um número desconhecido, não dei muita atenção e fui no banheiro fazer minhas necessidades. Acabou que eu tomei um banho gelado pq a essa hora da manhã já estava muito calor! É surreal o calor que faz aqui na Rocinha tão cedo.
Percebi que Guilherme ainda tava dormindo e fui saindo do quarto devagar. Assim que eu cheguei na sala, tava minha mãe e Fabiana. Nessa mesma hora eu comecei a pensar que Fábio estava ali, me deu um mini choque e um frio na barriga, pois eu lembrei do que ele fazia comigo. Se hoje ele fizer alguma coisa comigo, eu juro que jogo ele de morro a baixo sem pensar 2 vezes!
Fabiana: bom dia! Acorda cedo como sempre né. - falou assim que percebeu minha presença ali.
Jessica: normal né minha filha, é sempre isso! - falou rindo enquanto botava o café no copo.
Mary: ééé...sim, cadê o Fábio? Não veio? - eu iria agradecer mentalmente se ele não estivesse aqui.
Fabiana: veio sim, e trouxe aquele amigo sabe? - falou e eu concordei com a cabeça, mas eu nem tava lembrada de quem era.
Mary: e cadê eles afinal?
Jessica: tá muito interessada em saber, gostei que estão se dando bem! - falou e eu não intendi nada.
Mary: é óbvio mãe, quero me defender de alguma idiotice que ele falar hoje, e eu não tô me dando bem com ele! - falei e essa peste apareceu atrás de mim. Misericórdia, parece até assombração!
Fb: falando de mim na minha cara Mariana? - perguntou em um tom de deboche.
Mary: pelas costas talvez, se você acha isso eu não posso fazer nada! - falei no mesmo tom.
Fb: tá mudada, novas falas, novas gírias, novas personalidades...- falou e se sentou no outro lado do sofá. - estou gostando de ver minha garota se dando bem! - eu olhei pra ele, arquei a sombrancelha e fique com uma cara totalmente de cu.
Mary: entenda uma coisa meu bem, eu nunca fui a sua garota e agora que eu mudei, contínuo não sendo a sua garota! Larga de ser escoto, você não percebe que eu não te dou mais um pingo de confiança? Afinal eu nunca dei! Eu já falei que não quero que fique se metendo na minha vida e muito menos quero te ter por perto! Então se toca, e para de falar comigo de uma vez por todas!
Fb: pra mim você continua sendo a nerd feia, nada mudou! - falou rindo ainda sentado no sofá, na mesma hora eu levantei e começei a falar um monte.
Mary: há, há ,há, você é bem engraçadinho em! -falei com um leve sorriso no rosto e cruzei os braços, minha mãe e Fabiana só olhava sem falar absolutamente nada. - vai se foder garoto! Eu sou tão feia que você não perdeu a oportunidade de me elogiar e ainda por cima levou um fora! A, é mesmo, você deve estar assim pq levou um fora da nerd feia né. Isso é bem ruim pra um mauricinho como você! Mas enfim, estou me retirando da sala pq não vale apena discutir com pessoas que são totalmente insignificante pra mim! Bjs de luz pra você, é oq você merece! - falei saindo da sala e indo direto pra cozinha, eu não acredito que eu tinha mandado ele se foder mas já estava na hora disso acontecer.
Peguei um copo de água e fui sentar na cadeira que tinha ali. Fiquei bebendo água e esperando até quando eu ia ficar sem estudar, pode não parecer, mas eu amo estudar! Eu não vejo a hora de voltar pra escola.
Hoje é domingo e não tinha nada pra fazer em casa, começei a pensar em fazer academia. Eu gosto do meu corpo, eu amo ele! Mas eu quero mudar, quero muito mudar e vê o Fábio de joelhos pedindo desculpas por tudo que ele me fez passar! Eu quero ver o meu ex pedido pra voltar comigo, e eu quero fazer ele o mais trouxa possível! E isso vai acontecer, minha vida já tá de ponta cabeça mesmo!
Sai dos meus pensamentos e fui pra sala, Guilherme ja estava acordado e eu estranhei bastante! Ainda era cedo e ele só acorda tarde, tá querendo mudar tbm.
Mary: oi meu irmão, vamos fazer academia? - falei indo me jogar em cima dele no sofá.
Gui: pra que você quer fazer academia? Você já é gostosa pô. - falou e jogou a cabeça pra traz rindo.
Mary: concordo! Tá rindo do que Guilherme? - perguntei e ele me olhou com um sorriso.
Gui: ontem a noite. - falou e eu acabei me lembrando do que eu fiz. Começei a rir junto com ele até alguém bater na porta e eu ir abrir.
Pesadelo: bom dia! - falou olhando nos meus olhos. - Bebel tá aí?
Mary: aqui não mora nenhuma Bebel! - assim que falei Guilherme apareceu atrás de mim indo até ele. - seu nome é Guilherme e não Bebel!
Gui: é apelido, pode me chamar assim agora né?- falou e riu.
Pesadelo: relaxa aí pô, tá muito escaldada!
Gui: vamo logo cara, deixa ela em paz! - falou e os dois saiu rindo.
Não perguntei pra onde ele ia até pq não temos nada mesmo. Voltei a sentar no sofá enquanto minha mãe e Fabiana se arrumava.
Mary: aonde vocês vão? - perguntei curiosa.
Fabiana: vamos no mercado, hoje eu não trabalho e resolvi vim aqui.
Mary: vai levar seu pacote né? - falei me referindo a o FB que já tava me olhando. - só pode olhar mesmo! - falei debochando e ele não disse nada.
Jessica: pra evitar briga, sim! Nós vamos levar ele pro mercado junto com nós.
Ficamos batendo um papo e logo depois elas saiu me deixando sozinha em casa, eu não quis ir pro mercado pq hoje não quero ver a cara de ninguém. Liguei o ventilador da sala, deitei no sofá, liguei a televisão e fiquei assistindo série.
Tão gostando?