Mariana on
11:30Tava terminando de arrumar a sala e alguém bate na porta. Abri e dei de cara com o.. espera, o CAIO? O tal amigo do Fábio.
Caio: nossa, que surpresa! -dise me olhando - você pode chamar o fb por favor? -falou sem tirar os olhos do meu, esquisito.
Mary: é..oi..Fábio não tá! -falei e me questionei sobre ele falar "que surpresa".
Caio: então eu posso entrar? - perguntou e coçou a cabeça.
Mary: a meu deus, esqueci, desculpa - falei e rimos - pode sim!
Caio entrou e sentou no sofá já pegando o celular, entrei fechando a porta e sentei no outro sofá. Caio tava me olhando um pouco estranho, sentir que ele ia falar algo..
Caio: então...-falou largando o celular - quanto tempo que não vejo você, nem sabia que estava morando aqui pela rocinha - deve sentiu saudades de me zuar, só pode estar de brincadeira!
Mary: sim, falando assim nem parece que me zuaza até eu chorar - falei com um tom de deboche e cruzei os braços.
Caio: é..- me olhou confuso - você tá um pouco mudada -falou e sorriu sem graça.
Mary: as vezes é preciso mudar! -falei e sorri, e ele fez o mesmo.
Caio ia falar alguma coisa, mas pra minha alegria alguém bateu na porta. Abri e vi que era minha mãe e minha tia que avia chegado do mercado, e claro, junto delas Fábio.
Fabiana: nossa, a casa tá cheirosa hein! - falou olhando pra mim.
Jéssica: sim! Guilherme ainda não chegou? - falou enquanto caio e Fábio iam pra cozinha com as compras.
Mary: ainda tá pela rua. - falei voltando a sentar no sofá.
Jéssica: ata, vamos logo fazer essa comida que eu já estou com fome -falou olhando pra Fabiana.
Continuei sentada no sofá e joguei a cabeça pra trás pensando em que o Caio ia falar, poxa, faltava tão pouco pra ele falar, aí minha , mãe bateu na porta. Q saco! Sai do meu transe com Fábio me chamando.
Fábio: o garota - falou me cutucando.
Mary: oq foi Fábio? - falei apenas olhando pra ele.
Fábio: queria saber o pq que o Caio tava aqui dentro com você, sozinhos. - falou em pé me olhando.
Mary: ele tinha chegado da rua e eu deixei ele entrar, até pq ele veio com você, e você abandonou ele ué. - falei voltando a jogar a cabeça pra trás.
Fábio: abandonei ninguém! Ele conhece a rocinha e foi dar uma volta sozinho. Não quero ele com você! - aí eu tive que levantar, quem ele acha que é pra falar assim comigo?
Mary: olha só, não sei nem pq eu de dei explicação e vc vem querendo bancar um de "bam bam bam" pro meu lado!? Se toca né meu amorzinho, você não manda em mim e nunca vai mandar! - dito isso, caio apareceu na sala ficando sentado entre nosso meio.
Fábio: não mando em você mas ele é MEU amigo, e não de uma nerd esquisita! Quem tem que se tocar é vc, feia! - caio tinha sentado no sofá e logo levantou ficando entre nosso meio.
Mary: agora eu sou feia né, mas no dia em que você aceitou dormir comigo não disse isso. - falei de braços cruzados e com a sombrancelha arquiada. Nesse mesmo momento, bebel e pesadelo entra pela porta e minha cara vai no chão, sério!
Pesadelo: eita, nós ouviu isso aí em! - falou entrando junto com Bebel e parando na porta. Já estava cansada disso e eu não ia deixar Fábio falar de mim mais uma vez desse jeito, ainda mais na frente do Bebel!
Fábio: mas foi você quem me chamou, eu não me ofereci! - falou já irritado.
Mary: foi eu quem chamou mas foi você quem aceitou, se eu sou tão feia assim como você diz, pq aceitou dormi comigo? - o clima ficou tenso mais uma vez, ele já tava puto, Bebel já tava se irritando, caio parece juíz e só fica no nosso meio esperando um ou o outro falar e pesadelo tava com um sorriso de canto olhando pro Fábio e de braços cruzados.
Minha mãe e Fabiana apareceu logo quando percebeu que tava muito falatório.
Mãe: oq está acontecendo aqui? - perguntou com um pano de prato no ombro.
Fabiana: não venham me dizer que é Fábio e Mariana de novo. - falou com uma cara de óbvia e cruzando os braços.
Mary: sim tia, somos nós graças ao seu filho como sempre! - falei olhando pra ela.
Fabiana: oq ele disse dessa vez? - falou indo pra perto dele.
Mary: as mesmas coisas de sempre, que sou feia e tals, mas dessa vez eu não deixei passar! Sinto muito, mas disse que no dia que eu chamei ele pra dormi comigo, ele não recusou. E se eu sou tão feia assim, pq ele aceitou? - Fabiana e minha mãe fez cara de surpresa.
Fabiana: ok, não estava esperando por isso! - falou com os olhos super abertos me olhando.
Fábio: cala a boca Mariana, você não sabe de nada, nada! Sua nerd! - continuei olhando pra ele com deboche.
Bebel: qual foi mano, tu acha que é quem pra falar assim com ela? Se liga na rua responsa! - Fábio não disse nada.
Mary: não precisa me defender Bebel, ele sabe muito bem oq aconteceu naquele quarto, e se ele não quiser que saia de lá oq aconteceu, ele vai calar a boca sozinho, não é fb? - falei em deboche e com um sorriso no rosto, eu sabia oq iria acontecer.
Pesadelo: meu deus, eu acho melhor você se retirar ou o bglh não vai ficar bom em! - falou rindo.
Mãe: desculpa...quem é você mesmo? E oq tá fazendo aqui? - falou totalmente confusa olhado para pesadelo.
Pesadelo: prazer tia, sou o dono desse morro, amigo do Sr. Marcos e amigo do Guilherme, famoso Bebel. - falou indo apertar a mão da minha mãe e como sempre, com um sorriso no rosto. Que sorriso meus amigos!
Mãe: a..assim. está aqui pq veio com Bebel então. - ele apenas afirmou com a cabeça.
Fábio: olha só Mariana, eu não tenho medo do que você pode falar ! - falou com um sorriso de canto.
Mary: então quer dizer que você não tem medo de eu falar não é!? - ele balançou a cabeça em sinal de não. - então quer dizer que todo mundo pode saber que você...- ele me interrompeu correndo até a mim e tampando minha boca.
Fábio: Mariana, eu sumo da sua vida, mas não fala isso! - mordi a mão dele que rapidamente o fez tirar a mão.
Mary: mas foi você quem disse que eu podia falar amorzinho, a culpa não é minha mas, não vou contar. Não essa baixaria com todo mundo aqui! - falei rindo alto.
Fábio: você é uma...- Bebel o interrompeu com a cara de bolado.
Bebel: uma oq? - nesse momento bebel já tava de mão fechada pro Fábio, caio tava do meu lado, pesadelo rapidamente tirou o sorriso do rosto e foi segurar Bebel, minha mãe e minha tia não falava absolutamente nada, parece que elas também queria ver uma briga.
Fabiana: já chega com isso! - falou irritada- Fábio, vê se cresce e amadurece. Falou tudo isso da Mariana pq sabe que é a única garota no mundo que não consegue impressionar! Eu não quero ouvir o apelido dela na sua boca, tá me ouvindo? - o mesmo concordou. - caso contrário vou te mandar pra bem longe, talvez assim resolva o seu problema com a Mariana!
Mary: ops, parece que não deu muito bom pra você dessa vez - falei olhando pro Fábio e com um ar de deboche. - acho que vou tomar um banho depois dessa discussão caótica que você teve que inventar comigo, até pq, não seria você se não estivesse inventando tudo isso! - falei e fui saindo da sala indo em direção ao meu quarto.