Mariana on
08:45Acordei com a campainha tocando e percebi que Fábio tava deitado nos meu braço, FÁBIO? Me separei dele rapidamente fazendo com q ele acorde.
Fábio: qual foi luna, vai aonde? -perguntou meio sonolento.
Mary: vou atender a campainha e meu nome é Mariana! - falei e levantei da cama.
Fábio: Credo, pq eu tava deitado em seu colo? E pq você tá de óculos uma hora dessa? Você é louca! - sim, lá estava eu de óculos.
Mary: ontem eu acho que você usou algum tipo de droga e pediu pra deitar em meu colo. -dito isso, fui na janela do meu quarto pra ver quem era. Foi então que eu fiquei parada ali enquanto Fábio falava comigo, eu não tava prestando atenção em nada. Nessa hora só me dava ódio, tristeza, fúria e outras misturas de sentimentos.
Fábio: MARIANA! - me chamou tirando eu dos meus pensamentos.
Mary: oi - falei fraca - se esconde por favor, Vitor está aqui e espero que ele tenha uma boa resposta pro que aconteceu ontem! Não quero criar mais problemas e muito menos acabar com a sua reputação.
Fabio: tá, mas onde me escondo? -falou meio que não tendo outra opção.
Mary: entra no closet, ele não vai entrar lá até pq não vou deixar ele ficar muito tempo! - Fábio concordou, eu me preparei e fui abrir a porta.
Mary: Oi amor, senti saudades! - falei tentando ser o mais possível simpática - não quer entrar?
Vitor: ééé... não...na verdade vim aqui pra conversar! - sentir que lá vinha humilhação, deixei ele entrar e subi pro quarto e o mesmo veio atrás de mim.
Mary: vem, vamos conversar! - falei sentando na cama e ele ficou em pé.
Vitor: seu vou direto ao ponto até pq a idiota com certeza te ligou, tô te traindo a muito tempo, desde o dia em que você se recusou a se deitar comigo! Você é bem certinha e meio nerd, olha só seu quarto, não sei como dormia com você! Vim aqui pegar meu celular e não quero que você fique correndo atrás de mim! Desde então, agradeço! -enquanto ele falava, eu já estava em lágrimas mas não muito, continuei com um sorriso no rosto e apenas o expulsei ele.
Mary: não se preocupa, vou achar alguém melhor que você. Sei que encontrou alguém melhor que eu e vou fazer o mesmo! Pegue seu celular e suma daqui, pra sempre! -falei e o mesmo pegou o celular e saiu sem derramar uma lágrima, filha da puta. Me joguei na cama sem esperança nenhuma e nem tava chorando mais, tirei o óculos e me olhei no celular vou ter que usar gelo, que merda cara!
Fábio: oq aconteceu com o seu olho? - perguntou e eu sem forças pra viver respondi.
Mary: bom, eu acho que eu chorei muito né? - falei olhando para ele, ele tava um pouco espantado por nunca me vê assim é claro.
Fabio: desculpa por ser a metade do motivo do seu choro, eu não sou um mostro! Na verdade sou carinhoso e gosto muito de mimar as pessoas que eu gosto. Desculpa te tratar assim! - falou se sentando na cama.
Mary: eu não vou te perdoar mas obrigado pelo apoio, talvez.
Fábio: pq não? Estou me abrindo com você.
Mary: não é bem assim, você me zuou literalmente a vida toda e agora acha que com uma simples desculpa e eu vou descupa-lo? Claro que não ! Você é um babaca cmg a vida toda, me humilha o tempo todo e ainda acha que eu vou de desculpar, nunca! -falei isso e fui tomar banho.
Fábio: me desculpa mesmo, tô indo embora qualquer coisa me liga. Eu peguei seu número e vou te manda mensagem pra você salvar! - falou e saiu. Terminei de tomar banho e botei a roupa da escola, desci e fui comer alguma coisa pq estava quase desmaiando.