Pesadelo on
Domingo (21 de julho)
11:22 ☀️O baile acabou a pouco tempo, e já tudo voltou ao normal. Ontem contei a história do que realmente aconteceu, mas a Mary nem thun. Acho que ela não me quer mais.
Eu não ligo p isso, mas tem uma coisa nela que faz ela ser diferente, que me prende nela de um jeitão que pqp! Eu não consigo ficar sem falar com ela, não consigo imaginar ela com outro pprt.
Deixei esses pensamentos de lado e fui tomar um banho. Beto disse que queria abrir um salão p tia Jéssica, então já vamos agilizar essa parada, dps vou resolver o baile de hoje mais tarde e vou fumar.
Sai do banho, coloquei um short, a blusa no ombro e fui p cozinha.
Bia: boa tarde, né! - ela tava com maior carão sentada na cadeira.
Pesadelo: qlf da tua? - fui até ela e dei um beijo na cabeça dela. - boa tarde!
Bia: você esqueceu que não tem nada p comer? - crlh, é mrm.
Pesadelo: tá aqui desde que horas sem comer? - passei a mão na cabeça.
Bia: acordei 11h, não tem muito tempo.
Pesadelo: quer ir no mercado agora ou mais tarde?
Bia: eu tô com fome! - ela fechou a cara. Pqp, as vezes esqueço que não moro mais sozinho.
Pesadelo: vai se arrumar, vou te esperar aqui embaixo. - fui p sala e fiquei mechendo no celular até ela voltar. Avisei ao Beto que dps eu ia resolver isso, mas por enquanto ele podia ir vendo oq ele ia fazer.
Bia: em qual mercado vc vai? - estávamos indo a caminho do carro e ela me pergunta isso.
Pesadelo: eu não sei, não sei fazer compra não, filha.
Bia: ué gente.
Pesadelo: a sla ué, vamos naquele que nós sempre vai p comprar bglh de churrasco. Tu que sabe.
Bia: senhor! - ela entrou dentro do carro. - acho que vou buscar a Mariana p ir cmg. - eu não disse nada. - mas ela não me responde, me empresta teu celular. - eu dei.
Ela ligou p Mary nos créditos e ela realmente não tava atendendo, então devia tá dormindo.
Bia: tem como passar lá p mim ver? - eu concordei com a cabeça.
Chegamos lá e ela desceu. Ela foi até a casa da Mary mas ninguém tava atendendo.
Bia: acho que ela tá dormindo. - quando ela entra dentro do carro, a Mariana aparece na porta. - vem aqui amiga! - sorriu.
Mary: boa tarde! - falou com a cara amassada.
Pesadelo: boa.
Bia: boa tarde amiga, vamos no mercado cmg fazer compras? - disse animada.
Mary: eu iria, mas acabei de acordar, tô toda desarrumada. - e a fdp fica linda assim msm.
Bia: larga disso, sabe que eu não vivo sem vc! É só tomar um banho e ajeitar o cabelo, pronto! - ela riu.
Mary: aí amiga, tô cheia de dor na barriga.
Bia: é filho! - ela zuou.
Mary: deus é mais! - ela riu. - larga de ser boba, tô com cólica!
Bia: entendi, e sua menstruação já desceu? - ela falou sarcástica.
Mary: não. - a bia começou a rir.
Bia: socorro, um sobrinho. - a Mariana ficou toda sem graça e eu comecei a rir.
Mary: mona? - ela levantou a sombrancelha. - te odeio, vou tomar um banho aqui e já venho! - ela saiu rindo.