Domingo
06:21☀️
Mariana onEu já tava doidona, querendo dançar p crlh e o pesadelo me segurando. Dps de todo o k.o a grt me pediu desculpas, mas eu não desculpei. Euem, ela só pediu desculpas pq já tava ameaçada de morte, tonta!
Pesadelo: vamos embora? - ele chegou no meu ouvido. Ele tinha fumado a noite todinha, o olho tava vermelho p crlh.
Mary: queria ficar mais um pouco. - fiz chantagem.
Pesadelo: tu já tá imbra e eu tbm, vamos embora? - ele me perguntou de novo.
Mary: tá bom. - ele falou com os caras e avisou ao Beto que tava indo embora cmg e que mais tarde eu ia aparecer em casa. Olha só!
Saímos do baile e ele foi pegar a moto, eu fiquei mais embaixo esperando ele voltar.
Xxx: eai gostosa, qual é a melhor forma? - um grt falou chegando perto de mim.
Mary: que nojo! - se afastei.
Xxx: só uma chance, tu é bonitinha. - falou e chegou mais perto.
Mary: sai de perto de mim, nojento! - ele ia chegar mais perto, só q o pesadelo chegou na hora.
Pesadelo: qlf doidão, ta dando de maluco no bglh? - o grt olhou assustado p ele. - Br mano, rala.
Xxx: foi mal aí, não sabia que tava com vc não chefe. - ele me pediu desculpas e saiu de perto. Eu subi na moto e fomos pra casa dele.
Eu tava tão cansada, só queria tomar banho e dormir! Quando o pesadelo abriu a porta de casa, tava o peixe e a bia dormindo na sala. Ele acordou eles e mandou eles irem p quarto.
Mary: eu quero tomar um banho! - falei com a voz super enjoada.
Pesadelo: vamos subir, lá em cima nós ver oq fazer. - ele pegou na minha mão e fomos pro quarto dele.
Mary: vou ter que usar roupa sua, não quero acordar a bia. - ele concordou com a cabeça e foi pegar uma blusa.
Pesadelo: minhas blusas vão bater no seu pé, qualquer uma delas! - ele apareceu com duas blusas na mão.
Mary: tanto faz, eu quero dormir. - falei enjoada.
Pesadelo: vc é toda chata, pqp mermão! - ele jogou uma blusa no canto do sofá que tinha ali e me deu a outra.
Mary: banheiro? - falei com sono.
Pesadelo: tá de sacanagem? - falou chegando perto de mim.
Mary: oq foi? - perguntei confusa.
Pesadelo on
07:01☀️Mariana tá doidona, tenho que dar um banho nela e colocar ela p dormir.
Mary: vem logo! - falou querendo chorar dentro do box.
Pesadelo: tá doidona, quer chorar pq? - perguntei tirando minha roupa e entrando no box.
Mary: essa água tá fria e vc tá demorando muito! - falou me olhando.
Pesadelo: vou colocar na água quente. - coloquei na água quente e não sabia nem por onde começar, nunca dei banho em mina nenhuma aí vai e chega a Mariana.
Mary: pesadelo, vc demora demais! - falou com os olhos cheios de lágrimas. - eu quero dormir!
Pesadelo: crlh q onda é essa mano. - eu tava dando banho nela e tentando não pensar no corpo da bixa, um corpão do crlh. Meu amigo se animou logo, mas eu não ia fazer nada com ela nesse estado nem se ela quisesse!