Duas semanas depois.
Mariana on
Domingo ( 7 de julho. )
12:47 🌧️Já se passaram duas semanas e muita coisa aconteceu. Eu nunca mais vi o pesadelo, quando eu escuto a voz dele na porta eu vou correndo p quarto p ele não me ver, dou a volta no morro p ir p escola só p não passar na boca KKKKKK.
A izadora e Bebel já tão resolvidos, a bia perdôo o peixe mas não voltou com ele, ela tbm parou de ficar com o Lucas e voltou a morar com o pesadelo. Nós voltamos a ficar mais próximas da Iza e voltou tudo a ser como era antes.
Bia voltou a estudar e Iza tbm, elas foram p de manhã p ficar cmg. Comecei a ir na onda da Iza e desde então não sofri mais por cara nenhum. Já não sofria, agora então!
Iza: passei o meu legado p Mariana!- disse rindo quando saímos da escola.
Bia: e vai passar p mim tbm quando minha filha nascer.
Um fato que esqueci de mencionar, o bebê da minha mãe é menino e o da bia é menina. Fiquei feliz em saber que vou continuar sendo a única filha menina.
Mary: vcs são terríveis! - disse rindo.
Iza: quem vai tá disponível hoje ? Queria que vcs brotassem lá em casa.
Bia: aí amiga, preguiça! Vou dormir o dia todo, sinceramente. - falou e riu. - uma chuva dessa.
Mary: vou tá disponível amiga.
Iza: isso aí Bianca, os d vdd eu sei quem são! - falou brincando.
Chamamos um Uber carro ir p casa, adicionamos parada na casa de cada uma e a última era a minha. Deixamos a bia primeiro, dps eu deixei a Iza, e chegou na hora de passar em frente a boca, mas o carro não sobe até lá em cima.
Eu paguei o moço, peguei meu casaco e fui subindo o morro. Passei em frente a boca e graças a Deus o pesadelo não tava lá.
Cheguei em casa toda molhada e Bebel tava me esperando.
Mary: oxe, oq tá fazendo aqui? - perguntei assustada.
Bebel: queria a sua ajuda p uma coisa.
Mary: pode falar. - fechei a porta e joguei a mochila no sofá.
Bebel: pesa...- antes dele falar eu interrompi ele.
Mary: opa, não quero saber. - eu levantei, peguei minha mochila e fui p quarto.
Tomei um banho e fui deitar p pensar em algumas coisas. Vejamos oq temos, fiquei com quase todo mundo, agr eu tenho nojo. Foi Bebel, Fb, peixe e pesadelo, me sinto até estranha quando lembro q fiquei com o Bebel e peixe, juro!
No tempo do Bebel eu não sabia q ele ficava com a Iza, não sei bem se foi no msm tempo q eu, mas infelizmente aconteceu, oq eu fico de cara é q, eu me perdi com esse mlk kkkkkk.
O peixe eu não entendo direito até hoje o pq aconteceu, acho até que foi por causa do FDP do pesadelo. Graças ao meu bom Deus não teve absolutamente nenhum sentimento, juro.
O FB foi uma fase terrível, e quando eu lembro q tbm deixei ele fazer aquelas coisas cmg, puta q pariu. Me dá até vontade de rir KKKKKKKK.
Jéssica: você tá rindo do que? - ela entrou no quarto me tirando desses pensamentos.
Mary: lembrando de coisa idiota. - sorri.
Jéssica: ver o teu celular, a Iza tá querendo falar com você.