Bianca on
Terça-feira 🌧️
06:21Acordei com o pesadelo me chamando pra avisar que iria sair p comprar pão, e ia deixar a porta encostada. Voltei a dormir, mas um tempo dps alguém começou a bater na porta, levantei da cama puta da vida e fui lá.
Bia: ué pesadelo, vc não disse que ia deixar a porta encostada? Se trancou aí fora? - perguntei indo até a porta.
Xxxx: cadê ele? - uma indigente me pergunta.
Bia: quem é vc? - perguntei com a maior cara de sono e cruzei os braços.
Xxxx: eu q pergunto, quem é vc? - ela cruzou os braços.
Bia: queridinha, vc tá na minha casa, as 6h da manhã, querendo arrumar briga ainda por cima. Quem é vc? - perguntei de novo e ela saiu entrando.
Mary: que gritaria é essa? - perguntou vendo mulher ali. - quem é ela? - perguntou com a cara confusa.
Bia: eu tbm quero saber! - revirei os olhos.
Xxxx: então vc tá aí né? - falou com a Mary.
Mary: mas é claro, vc não tá me vendo? - Mary cruzou os braços.
Xxxx: vc tá com ele né? - a mulher chegou perto dela.
Mary: ele quem? - perguntou se afastando.
Xxxx: o pesadelo! - nessa mesma hora, pesadelo aparece com uma sacola de pão e uma coca cola.
Pesadelo: qlf, oq vc tá fazendo na minha casa? - falou largando as coisas no sofá.
Bia: essa maluca chegou aqui quase arrombando a porta, e ainda saiu entrando falando que a Mary tá com vc, sla. - respondi pegando o pão, a coca e fui p perto da Mary.
Pesadelo: Patrícia, tu é maluca? - ele chegou perto dela.
Patrícia: já sei que vc tá com essa aí. - se referiu a Mary e cruzou os braços. Que mina maluca hein!
Mary: "essa" não, eu tenho nome e é Mariana, ok!? - ela revirou os olhos. - e p sua informação eu não tô com ele! - respondeu e pegou um pão na sacola.
Pesadelo: vai embora da minha casa agora, p mim já deu. Tu vai sair do meu morro e vai ser hoje! - falou pegando ela pelo braço.
Patrícia: mas é só vc assumir ela assim como vc fez comigo, vc tá me machucando!
Mary: euem, essa daí precisa de tratamento! - disse e rimos.
Bia: tratamento dos fortes ! - rimos e ela ouviu.
Patrícia: e pelo jeito tá com duas putas né!? - antes que eu ou Mariana falasse alguma coisa, pesadelo deu um tapa na cara dela.
Pesadelo: jamais fale assim delas! Tu não tem nem amor próprio p tá chamando alguém de puta grt, se liga! - falou puxando os cabelos dela e levando ela p fora.
Mary: maior fome, bora comer oq o pesadelo trouxe. - eu concordei com a cabeça e fomos p cozinha.
Bia: acho que tem queijo e presunto na geladeira, pega aí! - ela fez cara feia. - tu tá mais perto Mary. - ela concordou com a cabeça e pegou.
Mary: coloca o pão p esquentar sua lerda. - revirei os olhos e fiz oq ela falou.
Bia: o pesadelo com certeza tá fazendo alguma coisa com aquela bixa, e a gente tá aqui esquentando pão p comer sem nem ligar p nada. - falei virando o pão do outro lado.
Mary: tem tanta coisa acontecendo com uma frequência que chega a ser preocupante! - ela riu. - vamos aos fatos, eu vim morar aqui, vc apareceu, a izadora foi embora e nunca mais vai voltar, meu ex invadiu a minha casa e agora tá morto, agora vem essa maluca e fala que eu tô com o pesadelo. Cara, qual é o problema desse morro? - falou morrendo de rir e eu fiz o mesmo.
Bia: sim cara, e pior é que a gente nunca sabe quando vai acontecer o próximo fato! - pesadelo entrou na cozinha com uma mão sangrando e paramos de rir.
Mary: acho que o próximo fato já aconteceu. - disse e riu baixo.
Pesadelo: qlf q vcs pararam de rir? - ele nos olhou.
Bia: nada, só estávamos falando sobre os fatos que aconteceu ultimamente. - respondi tirando os pães da panela e colocando no prato.
Pesadelo: como? - perguntou terminando de lavar a mão.
Mary: eu vim morar aqui, a bia apareceu, a Iza foi embora, meu ex tá morto e outros...- ele só nos olhou.
Pesadelo: e adicione aí nesses fatos, que essa piranha tbm foi embora do morro. - disse e saiu da cozinha.
Mary: mas rapaz, o moreno ta ignorante! - rimos e ele ouviu.
Pesadelo: eu ouvi tá! - ele gritou da sala.
Bia: uma chuva dessa, maior frio, vou comer e voltar a dormir.
Mary: pprt, era só um love. - disse comendo o pão.
Bia: tá falando que a minha companhia nao serve de nada? - perguntei zuando.
Mary: óbvio que não! Sua companhia é melhor do que qualquer macho.
Pesadelo: menos da minha! - entrou na cozinha e pegou o pão da mão da Mary.
Mary: vc comprou uma sacola de pão, tá até de sacanagem! - disse cruzando os braços.
Pesadelo: o seu já tava pronto. - disse terminando de comer o pão dela. - tu demora um ano p comer um pão?
Mary: Termine de comer e dps fale cmg! - ele fez careta. - eu vi.
Pesadelo: tu é muito chata, não sei como esses seus machos te aguentam!
Mary: é muito chá que eu do p eles. - ela apertou a bochecha dele, riu e veio p meu lado.
Pesadelo: tô ligado nisso aí...- o celular dele começou a tocar e ele foi p sala.
Bia: vamos voltar a dormir, daqui a pouco nós temos que se arrumar pra ir p escola. - ela concordou com a cabeça e fomos pro quarto.
Pesadelo
07:45Tava sentado na boca com os crias, tinha colocado a Priscila p ralar do morro então ela já ia passar. Foi a gota d'água oq ela fez com as meninas, desnecessária toda a vida!
Rd: então quer dizer q o peixe tá namorando a irmã do Bebel? - perguntou sentando do meu lado.
Peixe: tô namorando nada, tô sozinho, pô! - respondeu rindo.
Pesadelo: vai dizer que tá cheio de amor p dar e ninguém p receber?
Peixe: tô assim. - nós ficamos zuando ele até ele pedir p parar.
Priscila: o querido, preciso de ajuda p levar minhas coisas p carro. - disse chegando.
Pesadelo: tá marrenta dms, deu sorte que eu ainda deixei você pegar suas coisas! Fica de gracinha não, se não tu roda grt. - ela cruzou os braços. - tu vai descer os bglh sozinha pô.
Priscila: porra pesadelo, oq custa?
Pesadelo: vai tomar no seu cu, tu xingou minha irmã e ainda tá nessa. Bora, bora, rala daqui! - falei levantando.
Priscila: então Jae, pô! - falou saindo.
Pesadelo: maluca, entrou igual carro bicho lá em casa. Doidona! - os meninos riu.
Ela passou descendo com as coisas e eu nem liguei em ajudar. Subir p casa e deixei os meninos tomando conta dos bglh, tava cansadão e só queria dormir o dia todo!
Priscila :