Peixe on
20:30Tinha acabado de pegar a Mariana, e ainda estávamos escolhendo um lugar.
Mary: vamos pro motel? - me assustei com a pergunta dela, que quase caímos da moto.
Peixe: cê tá doida? - ela riu.
Mary: é sério, tenho curiosidade em saber como é um motel. Não precisamos fazer nada, só quero ir por diversão, talvez. - olhei pra ela pelo retrovisor da moto. - em? - concordei com a cabeça e pegamos o caminho.
Era um pouco longe, então chegamos um pouco tarde, por volta de 21:15 chegamos lá. Por ela ser menor de 18, eu levei ela em um que não precisa mostrar a cara e nem nada, só pagar que eles te dão a chave do quarto. Escolhi um com hidromassagem, tenho certeza que a curiosidade dela é essa!
Mary: qual é o número da chave? - perguntou descendo da moto.
Peixe: 15. - respondi e peguei na mão dela.
Fomos pro quarto e eu fui pegar bebida, enquanto ela foi direto ver a hidromassagem. Sabia! Ela tirou a roupa que tava e eu não entendi nada?
Peixe: já tinha um lugar na cabeça e não disse nada? - perguntei confuso.
Mary: deu vergonha. - disse e riu. Ela tava com um biquíni por baixo da roupa, pronta pra entrar na hidromassagem. - vc não vai entrar cmg?
Peixe: tô pegando bebida, vc não quer? - ela fez cara feia.
Mary: eu não bebo! - concordei com a cabeça e peguei só pra mim. Bati uma foto dela enquanto ela tava distraída e ela começou a reclamar.
Mary: nem esperou eu me ajeitar, euem! - disse vindo até a mim pra ver a foto. - até que não ficou tão ruim.
Peixe: só tá tremida, mas tá boa!
Mary: então pode postar, sai bonita mesmo distraída!
Instagram on
Branquinha você me deixa louco! 😵💫
@Pesadelo_menezes_th
👀@mari_delexs
Esqueceu de mim né
Resposta: sai fora grt, nem te conheço?@major_155
Tá sabendo aproveitar a vida né fdp
Resposta: aindaaaLer mais comentários...
1.677❤️ 987📩
Instagram off
Postei a foto e surgiu um comentário do pesadelo, já sabia que isso iria acontecer.
Mary: meu deus, pesadelo não se toca nunca? - me perguntou largando o celular.
Peixe: tá alucinado esse cara, só pode! - respondi rindo e ela fez o mesmo.