2° dia da Paloma no morro.
Mariana on
Quarta-feira (dia 20 de junho)
06:00 ☁️Meu despertador começou a tocar e eu vi no relógio 06h. Levantei, fui tomar um banho, coloquei a roupa da escola e fui p cozinha.
Jéssica: bom dia ! - me deu um beijo na testa.
Mary: bom dia, mãe! - respondi.
Beto: já vai p escola? - perguntou vindo falar cmg. - bom dia!
Mary: bom dia, vou ir sim! - sentei na mesa.
Beto: quer que eu mande alguém te deixar lá?
Mary: o Pl tá dormindo? - perguntei comendo um pão.
Pl: tô bem aqui! - ele apareceu atrás de mim.
Mary: me leva lá? - ele sentou do meu lado e começou a comer pão.
Pl: tu é chatona! - me xingou, mas concordou em me levar. Eu falo, esse cara me ama.
Mary: tá reclamando, mas vai me levar? - eu ri.
Pl: é claro, uma coisa não tem nada haver com a outra! - terminamos de comer pão e fomos saindo de casa.
Bebel tinha saído mais cedo e nem me avisou, só falou com a minha mãe e saiu. Ele tá bem distante ultimamente, não reconheço mais o Bebel dps q a Izadora meteu o louco e foi embora.
Falando nisso, eu nunca mais falei com ela. Como será q essa maluca deve tá?
Pesadelo: bom dia! - falou parando a gente.
Pl: bom dia! - apertou a mão dele.
Pesadelo: vai falar cmg não? - me olhou.
Mary: não sou obrigada. - eu saí andando e deixei o Pl p trás.
Pl veio atrás de mim e me deixou na porta da escola, tinha várias pessoas diferentes que eu tava até estranhando. Tô com medo de ninguém gostar de mim e querer fazer bullying cmg, seria surreal minha mãe vindo aqui e quebrando a cara de todo mundo. Ia ser icônico!
Xxxxx: olha por onde anda! - sem querer acabei esbarrando em alguém.
Mary: desculpa! - ela me olhou com uma cara feia. - mas fala direito!
Xxxxx: se manca grt, quem é vc? - ela veio cheia de marra p cima de mim.
Mary: sou uma pessoa que pode estragar a sua vida de várias formas sem nem eu ao menos querer. Então vc fala cmg direito, ok!?
Xxxxx: isso foi uma ameaça? - ela cruzou os braços.
Mary: de forma alguma! - eu saí da frente dela e fui subindo p sala, só escutei a metade da escola gritando " iala, vai deixar?", "Julia tá muito frouxa!". E coisas do tipo, não dei muita importância e cheguei logo na sala.
Pesadelo on
08:50 🌧️Eu tava fumando a primeira do dia, e lá já vem a Paloma.