Continuando...Fiquei pensando por mais um tempinho, e vi o carro de Rose. Caminhei até o carro da mesma, e entrei.
Rose: Pode me explicar tudo! Sei que aconteceu agora mas, eu quero te ajudar. - fala e dá partida
S/n: Eu fui para a casa do appa junto de Makr, ficamos lá conversando, Mark foi embora, e continuamos a conversar o appa Jk apareceu com um envelope. Eu abri esse envelope e dizia que somente o appa Jk podia abrir, oque eu achei estranho. E então... Tinha fotos minhas. Na varanda do meu apartamento. - digo e a mesma freia muito rápido naquele momento
Rose: Desculpa! Mas sabe quem é?
Não disse nada. A mesma apenas volta a dirigir e vai direto para a sua casa. Nos entramos e nos sentamos no sofá. Ela liga pro appa Jimin e avisa que eu estava aqui com ela, ele agradece.
Rose: Que fala quem é?
Sn: É um tal de Taehyung. - fala e Rose arregala os olhos - Que foi?
A mesma não disse nada e vai pra cozinha. Achei aquilo bem estranho mas, não disse nada.
Subi as escadas indo pro quarto de visitas. Me deitei na cama e dormi.No outro dia
Casa da Rose 09h45min
Rose: Acorda Sn! - fala balançando os meus ombros
Sn: Meu Deus! É assim que você acorda as suas visitas?! - falei me sentando na cama
A mesma revirou os olhos e desceu as escadas. Desde ontem ela estava estranha. Não sei se eu tinha falado algo de errado ou, se eu fiz algo para ela. Mas isso não importava no momento!
Levantei da cama, fui pro banheiro, fiz oque eu tinha que fazer, e fui toma café.Assim que eu cheguei na cozinha, vi um homem não muito alto, bonito... Nossa muito bonito!
Ela estava falando com a Rose. Deve ser alguém que ela esteja ficando.Sn: Bom dia... - disse me sentando na frente do belo rapaz
?: Ah, bom dia.
Rose pega a xícara de café e me entrega. Logo começamos a conversa. Ele era um cara engraçado, não posso mentir. Ele é muito gente boa!
20 minutos depois
Após o café, eu voltei para o quarto, coloquei minha roupa.
Vestia uma blusa de renda, uma calça preta larga, um terninho curto, e meus saltos pretos.(liguem apenas para a roupa! o cabelo vcs podem imaginar cm querem.)
Me olhei no espelho e sorri para mim mesma. Eu estava de fato muito gata!
Sai do quarto com todos os meus pertences, e encontrei Rose sentada no sofá, lendo uma revista. Me sentei ao seu lado, fazendo a msm me olhar de cima a baixo.
Rose: Se você não fosse a minha prima, e não namorasse, eu super te pegava! - fala largando a revista
Sn: Eu digo o mesmo priminha! - falei e a mesma me puxa para as escadas - Oque foi doida?!
Ela não disse nada, porr*, ela vai me deixar louca daqui a pouco! Uma hora ela fala comigo normalmente, e depois age estranho. Menina louca.
Ela entra no quarto dela, e me leva até a pentiadeira.
Rose: Se você pensa que vai sair sem uma make, tá muito enganada! Claro que até sem maquiagem você é bonita, mas, vamos lá! Uma make bem básica já que você não gosta de coisa muito forte.
Revirou os olhos e falo para a mesma que podia fazer uma maquiagem em mim. Contanto que não fosse muito forte.
15 minutos depois
Depois de Rose ter feito a maquiagem em mim, fomos para a sala e conversamos mais um pouco. Eu queria ter perguntado o porque dela ter ficado estranha mas, resolvi não perguntar. Então depois ela me levou até o meu trabalho.
Eu era uma modelo. Eu não quis viver o mesmo caminho que meu appa, e nem ele quis. Então estudei para conseguir a minha profissão dos sonhos! Cheguei dentro da empresa onde eu tirava as fotos, e essas coisas.
Estava indo até o meu camarim para trocar de roupa, mas acabo esbarrando em alguém.
?: Desculpa! Aí meu Deus, sinto muito. - fala me ajudando a levantar
Sn: Tudo bem, não se preocupe. Eu estou bem, e você? - falei olhando para a mulher a minha frente
?: Eu estou bem, afinal de contas, meu nome é Lalisa Manoban. Mas os meus amigos me chamam de Lisa.
Sn: Prazer Lalisa! Eu sou Jeon Sn. Uma das modelos daqui. - falo e vejo a cara de surpresa da mesma
Lisa: Certo... Ah, m‐mais uma vez me desculpe! eu tenho que ir. Preciso trabalhar.
Sn: Ok. - falei franzindo o cenho enquanto a mesma ia embora
Oque ela tinha? Uma hora ela estava completamente bem, e na outra totalmente 'desesperada'. Bem, oque quer que seja, não importa.
Prédio de Seul 10h30min
Kim Taehyung's point of view
Estava sentado no sofá assistindo qualquer coisa que estava passando na tv. Eu havia acordado recentemente, não conseguindo pensar direito. A única coisa que se passava pela a minha mente, era a garota que eu tirei as fotos.
Não consigo entender muito bem, o porque dela estar na minha mente. Que porr* tá acontecendo comigo?Estava tão submerso nos meus pensamentos, que eu nem percebi minha que minha prima havia entrando, só fui ver que ela estava ali, quando a mesma entro na minha frente, impedindo de eu ver o desenho que passava.
Tae: Ei, eu estava assistindo o desenho!
Lisa: Tem uma coisa muito melhor do que... Tom e Jerry. - fala olhando a tv logo se sentando ao meu lado
Tae: Então me diz oque é mais importante, do que Tom e Jerry? - falei indo até a geladeira pegando uma caixa de leite comecando a tomar
A mesma coloca a bolsa dela no sofá e caminha até mim, parando na minha frente do outro lado da bancada.
Lisa: A filha do Jungkook trabalha na mesma empresa que eu. Ela é uma das modelos.
Após ela ter dito isso, eu cuspi todo o leite em sua face. A mesma abre a boca num perfeito 'O' enquanto eu a olhava.
Lisa: Valeu Taehyung! Muito obrigado pelo banho de leite! Que raiva, eu tinha feito chapinha.
Tae: Desculpa. - ri da mesma - Mas isso que me conto, é uma ótima coisa!
Lisa: Porque? Vai sequestrar ela? - fala limpando o rosto com um guardanapo
Tae: Não. Talvez, se for necessário.
Lisa sai dali resmungando. Talvez isso esteja ficando interessante.
Eu não sei oque tá acontecendo comigo, parte de mim que fazer isso não por causa do colar, e sim para ter ela. Isso é muito esquisito!°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Oii gnt, tudo bem? Espero que sim.
Bom aq está o segundo cap, espero q gostem!Por favor, se não gostarem do tipo de conteúdo que eu estarei postando, eu não posso fazer nada!
Por favor evitar palavras maldosas.Beijooos! Se cuidem! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐅𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐢𝐬 𝐦𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 {𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠}
FanfictionKim Taehyung e Jeon Jungkook, eram grandes amigos mas, após uma confusão entre os dois, nunca mais se viram. Até um dia Taehyung ir pro casamento de Jungkook, com o seu melhor amigo Park Jimin, onde Taehyung é roubado por Jeon. Depois de muitp tempo...