Cap 8

148 10 1
                                    

Pov de Jeon Sn

Seul 23h45min

Não conseguia acreditar. Ele estava ali, me encarando, surpreso por me ver. Aposto que minha cara não esta diferente.

Hyunjin percebendo como o clima esta ficando tenso, vem até mim, me levando pro elevador.

Hyunjin: Vamos logo, estou com fome! - diz e todos caminham até o elevador.

Assim que eu e Hyunjin entramos em um dos elevadores, ele clico direto para o andar onde moram, deixando os outros para trás.

Sn: Obrigado Jinnie. - falei sorrindo para o mesmo.

Hyunjin: Não tem de que S/a! Sou seu melhor amigo certo? Não fiz mais do que a minha obrigação. - fala me abraçando de lado.

Ficamos em silêncio, então o elevador abre, e fomos até a última porta do corredor. Como a chave estava com Jisung, tivemos que esperar o resto dos meninos vir. E durante o tempo em que não vinham, ficamos conversando.

Jisung: Pode sair daí, eu vou abrir a porta. - fala me tirando da frente da porta.

Seungmin: Delicado como um cavalo, você é com a Sn. - diz entrando apos Jisung abrir a porta.

Jisung: Mais delicado que você, imbecil.

Todos nos entramos, e eu, por ter cido a última a entrar, tive que fechar a porta. Fechei me virei, e vi todos discutindo como sempre. Menos ele, que me encarava sem expressão alguma.

Sn: Meudeus calem a boca! - falei e todos me olham. - Vocês parecem um bando de crianças desse jeito, misericórdia.

Jisung: Eu avisei você Sn, ninguém mudo nada! Tirando o I.N, claro. - fala sentando largando as coisas na mesa. - E se aceitar a proposta de morar conosco, vai ter que ver isso todo dia. E botar a gente na linha como fazia.

Bangchan: Eu nao dou mais conta deles Sn, estou realmente cansado!

I.N: Ela? Tipo, morar de verdade aqui?! - fala olhando para Jisung.

Sn: Algum problema I.N? - falei com ele pela primeira vez desde que cheguei.

I.N: Nenhum... - fala olhando para um canto da sala.

Meia hora depois

Sn: Gente, eu já volto vou ver quem ta me ligando! - falo e sai dali, indo ate a varanda.

Ligação On

Sn: Alô?

Jk: Aonde você esta?! Eu tô quase chamando a polícia pra ir atrás de você, onde você se meteu?! - fala quase gritando.

Sn: Appa, me desculpa! Eu não quis voltar pra casa... me esqueci de te avisar, me desculpe.

Jk: Depois conversamos. Aonde você tá? Eu vou ir te buscar.

Sn: Não precisa appa, eu vou dormi na casa de uns amigos! - falei olhando Hyunjin parar ao meu lado.

Jk: Que amigos?

𝐌𝐲 𝐅𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐢𝐬 𝐦𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 {𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠} Onde histórias criam vida. Descubra agora