Cap 27

69 6 0
                                    

Pov de Jeon Sn

Alguns meses depois, Cafeteria de Seoul 09h00

Estava sentada na mesa de uma cafeteria, esperando por Félix. O mesmo está vindo me encontrar ao meu pedido, ando nervosa demais com as coisas do casamento, principalmente agora que minha mãe resolveu aparecer. A mesma anda forçando um relacionamento de mãe e filha, e eu não quero ser forçada a ter isso com ela, mas toda vez que eu tento fala ela simplesmente começa a falar demais fazendo com que eu desista de tentar falar algo. Mas oque tem me deixado um pouco mais nervosa, é o fato de Yuna aparecer no meu casamento. Ela sumiu depois daquele dia, e não sabemos de nada sobre ela até agora, isso tem me deixado bastante preocupada. Tenho medo do que pode acontecer no dia do meu casamento, e isso causar uma grande tragédia. Espero que nada aconteça, pois irei me casar daqui algumas semanas, e eu não quero que meu casamento se torne uma completa tragédia.

— Félix! - aceno para o mesmo que caminha em minha direção.

Ele se senta na minha frente, suspirando cansado. Ele com certeza deve ter vindo correndo. O mesmo coloca o celular dele na mesa, suspirando pesado logo me olhando.

Félix: E então, animada pro seu casamento? - fala sorrindo.

— Eu não diria animada, mas estou super ansiosa pra me casar! - falei vendo sua expressão um pouco confusa.

Félix: Por que não está animada? - fala olhando em meus olhos. - Você vai se casar, com o amor da sua vida! Isso deveria deixá-la animada.

Eu sorri forçado para o mesmo, que logo chama alguem para fazer seu pedido.

Félix sabe que o fato de Yuna tem me deixado um pouco desanimada, mas o mesmo tenta me fazer esquecer isso de toda forma! Mas mesmo com seu esforço, eu não consigo me animar tanto assim.

Felix: Deveríamos fazer um despedida de solteiro, seria muito legal! - fala enquanto olhava o horário.

— Ah, você quer colocar um stripper pra dança pra mim? - falo e ele concorda sorrindo malicioso. - Faça isso na sua despedida de solteiro, não na minha.

Félix: Por que não? Ia ser muito engraçado ver você sentada numa cadeira, um stripper tentando seduzir você, e você na verdade com os pensamentos no seu amado noivo. - fala enquanto eu revirava os olhos. - Mas, já que você não quer isso, vamos apenas fazer outra coisa pra você se despedir da sua vida de solteira.

Balanço minha cabeça de forma negativa, vendo o mesmo soltar um risada baixa. Não sei se seria uma boa ideia uma despedida de solteiro, eu já imagino eu e Félix bêbados demais, e agindo como dois loucos que fugiram de um hospício. Imagino a cena da gente caídos no chão, algumas garrafas de bebidas caídas ao nosso redor, e alguém nos encontrando naquele estado. Que constrangedor, e engraçado que seria!

— Me diz, como está seu relacionamento com Hyunjin.

Felix: Hyunjin é um anjo, um ótimo namorado! - fala olha do para a mesa. - Eu amo muito ele, e ele tem sido tão bom pra mim... nosso relacionamento está incrível, maravilhoso!

Rimos, e logo o pedido do mesmo chega. Como eu já havia comido, optei por não pedir nada.

Fico muito feliz que Hyunjin e Félix estejam felizes juntos, isso me deixa muito feliz. Hyunjin sentia tanto medo de Félix recusar o pedido, que no dia em que ele foi pedir ele quase desistiu. Uma senhorinha falou pra ele naquele dia, que ele devia pedir, pois o não ele já tem, e devia conquistar o sim. E foi exatamente oque ele fez, ele pediu Félix, mas o mesmo nao sabia oque falar, então pediu um pequeno tempo para pensar sobre; e nesse meio tempo Hyunjin fez muitas coisas para conquistar o coração do amado dele.

𝐌𝐲 𝐅𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐢𝐬 𝐦𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 {𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠} Onde histórias criam vida. Descubra agora