Cap 7

159 10 0
                                    

𝘖𝘪𝘪 𝘨𝘯𝘵, 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘥 𝘤𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢𝘳 𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘴𝘦𝘮 𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘯𝘥 𝘮𝘢𝘴, 𝘤𝘮 𝘦𝘶 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘥𝘪𝘵𝘰, 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘮 𝘣𝘭𝘰𝘲𝘶𝘦𝘪𝘰 𝘤𝘳𝘪𝘢𝘵𝘪𝘷𝘰 𝘦 𝘵𝘣𝘮 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘮𝘢𝘭.
𝘔𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳𝘦𝘪 𝘫𝘢́, 𝘦 𝘷𝘪𝘮 𝘢𝘲 𝘯𝘦́. 𝘉𝘰𝘮 𝘦́ 𝘪𝘴𝘴𝘰!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Pov de Kim Taehyung

Empresa onde Lalisa trabalha

Seul 22h45min

Me encontrava sentando no chão da sala de Lisa, bebendo uma taça de vinho. A mesma estava sentada numa cadeira giratória, arrumando a câmera dela, enquanto a modelo se arrumava no camarim.
Não estava muito bem ultimamente. Mark sumiu completamente, e não vi mais Sn. E estou frustrado comigo mesmo por pensar em Jeon Sn. Ela continua consumindo meus pensamentos...

Lisa: Tae, por favor, para de beber! É meu local de trabalho. - disse chamando a minha atenção.

Tae: Desculpa. - falei bebendo o último gole e deixando a taça ao meu lado.

Lisa: To um pouco em choque por pedir desculpas mas, enfim, que fala oque ta acontecendo?

Olhei pra mesma, e fui ate ela, me sentando no puff ao seu lado.
Lisa sempre foi uma ótima prima. Sempre me ajudando nas coisas, desde quando éramos crianças. Sempre fomos apegados um ao outro, tipo, muito! Ela sempre foi a mais que se preocupo comigo. Então confio bastante nela para desabafar.

Tae: Eu estou frustrado! O Mark sumiu completamente, esta fora do mapa, nao vi mais a Sn. - sussurro o nome da garota - E ela tem consumido os pensamentos de uma maneira que meudeus! E eu tô achando que isso não vai mais dar certo.

Lisa: Ei, se acalme Tae. Entendo a sua frustração mas, tudo vai ficar bem. Pode ser que demore mas, tudo ira passar.

A mesma se ajoelha na minha frente, e me abraça.
Mas fomos interrompidos por alguém entrando.

?: Lisa! A Yuna ta pronta. - fala e olha para mim.

Era ela. Era a Sn... Ela vestia um cropped branco e uma calça larga num tom bege. Estava linda...


Lisa agradeceu a mesma, e saiu. Restando eu e ela. A mesma entro e se sentou no sofá. Eu olhava para a mesma, que olhava o seu celular.

Tae: Oi senhorita que... - eu ia dizer que ela estava consumindo meus pensamentos mas parei.

Sn: Oi senhor que ia fala alguma coisa mas não disse. - sorri para mim.

Eu podia estar louco mas, que sorriso lindo... não sei oque está acontecendo mas, não consigo mais para de admirar e pensar nela.

Tae: Eu ia falar besteira mas, eu tenho boa educação.

Sn: Entendi. - larga o celular - Não nos vimos mais TaeTae.

Tae: É... - falei me sentando ao seu lado - O trabalho teve me mantido ocupado. Desculpe.

Sn: Tudo bem. Eu entendo você. Aliás! - fala e me olha - Eu estou afim de ir pra uma festa curti um pouco, sabe? Você e Lisa não querem vir?

Tae: Sim, claro! - falei sem pensar.

𝐌𝐲 𝐅𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐢𝐬 𝐦𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 {𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠} Onde histórias criam vida. Descubra agora