Cap 19

80 3 0
                                    

Pov de Kim Taehyung

Casa dos Jeon's Seoul, 12h30

Depois de termos planejado tudo, Yumi foi embora, e eu... Bem, eu estou tentando falar com o Jimin que está trancado no quarto.

Já pedi desculpas pra ele, mas ele fala que isso que eu fiz, não tem perdão. Eu entendo ele perfeitamente, mas eu me arrependo demais... Eu me arrependo mesmo! Eu só quero o perdão do meu melhor amigo, só isso...

Tae: Jimin, abre a porta por favor! - falei pela milésima vez. - Eu já pedi desculpas Jimin, por favor, me desculpe...

Jimin: Sai daqui Taehyung, nao quero fala com você. - fala com a voz ficando mais longe.

Tae: Você não vai abrir? - falei e escuto um "uhum" do mesmo. - Tudo bem então, eu abro.

Falo, e assim que eu fui força a porta, o mesmo abriu. Sorri de leve para ele, mas, o mesmo me encarava com cara de tédio.

Tae: Vamos conversar por favor? - ditei e o mesmo revira os olhos enquanto dava passagem pra eu entrar no quarto.

Adentrei, e me sentei na cama ao seu lado. O mesmo me encara, e logo eu olho para o chão, tentando buscar as palavras corretas.

Olhei para ele, que ainda me encarava. Ele cruza os braços, esperando que eu falasse algo. Suspiro e logo começo a falar.

[...]

Tae: Me desculpe Jimin, de verdade... - suspiro.

Jimin encarava o chão, sem reação nenhuma. Claro que foi muitas informações de uma vez, e ele precisava de um tempo para rasocionar. Eu realmente espero que ele me perdoe.

Jimin: Entao você está apaixonado por minha filha? - pergunta ainda encarando o chão, e logo concordei. - Olha Taehyung, se mimha filha te perdoa, eu também posso te perdoar.

Ao ouvir aquelas palavras, eu olhei para o mesmo, com lágrimas nos olhos. Ele me olha e sorri de leve.

Tae: Sério?! - sorri. - Esta mesmo me perdoando?!

Jimin: Claro que sim, bobo. - sorri. - Então, minha filha também te ama?

Tae: Bem... - sorri limpando as lágrimas. - Ela disse que me ama, que está perdidamente apaixonada por mim, então... Sim, ela me ama Jimin.

Jimin sorri, e logo me abraça. Retribuo o abraço. Fazia tanto tempo que não sentia o abraço quentinho do mesmo... Estou muito feliz!

[...]

Pov de Jeon Sn

12h55

Sentada no sofa, eu encarava a tv desligada. Jeongin estava ao meu lado, lendo um livro qualquer dessa casa, enquanto bebia seu achocolatado.

Olhei para o mesmo, e logo o mesmo me olha. Revirei os olhos, vendo que o mesmo estava com a bochecha suja.

- Você não mudo nada. - ditei vendo o mesmo tomar mais um gole.

I.N: Não entendi, oque você quis dizer?

- Você continua do mesmo jeito Jeongin, foi isso oque eu quis dizer. - me aproximo limpando sua bochecha. - Continua parecendo uma criança.

𝐌𝐲 𝐅𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐢𝐬 𝐦𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 {𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠} Onde histórias criam vida. Descubra agora