Cap 16

98 7 7
                                    

Continuando...

Pov de Park Jimim

Casa dos Jeon's Seoul, 09h40

2 dias depois...

Já se passaram dois dias... dois dias que minha filha foi sequestrada... Sinto tanta saudade dela, de passar horas e horas conversando com a mesma, de estar perto dela.

Não sei como meu melhor amigo foi capaz de fazer isso comigo, ele sabia que era minha filha, por que? Por que Taehyung esta fazendo isso comigo?! Nunca esperei isso dele...

Sentado no canto do quarto, eu me encontrava com um álbum de fotos de Sn. Ela era tão fofinha quando mais nova... Uma das minhas fotos preferidas, é quando eu conseguir animar a mesma, no seu aniversário.

FLASHBACK ON

Sentado na varanda de meu quarto, eu encarava a rua, a espera dos amiguinhos de minha filha. fazia meses que ela estava planejando seu aniversário, a mesma está muito feliz! Ela fez os convites, cada um. Ela havia dito que não queria comprar convite nenhum, pois todo seu amor é carinho estaria no pequeno convite, feito pela mesma.

se passavam das 17h00, todos os amiguinhos da mesma, deveriam estar aqui...
Começo a me preocupar, e desço para o andar de baixo, pegando meu celular na bancada de doces.

Jimin: Eles deveriam estar chegando. - ditei vendo que era 18h30.

Jk: Ta tudo bem? - para ao meu lado com o bolo em mãos.

Jungkook quis tentar fazer o bolo, claro que não deu certo. Mas graças a sua mãe, na segunda tentativa ocorreu tudo certo!

O mesmo estava com o rosto sujo de cobertura e farinha, trajava um avental preto, totalmente sujo pelo branco. Ri dele, e larguei meu celular na bancada de doces novamente.

Jimin: Está todo sujo. - falei ajudando o mesmo a coloca o bolo na mesa.

Jk: Oh, não percebi! - fala indo no espelho da sala limpando o rosto com o pano em seu ombro. - Não respondeu minha pergunta, amor.

Suspiro, e chequei o horário mais uma vez, vai que Sn havia colocado errado... ?

Jungkook caminha até mim, parando ao meu lado, que lia o convite que nossa filhinha havia feito, com todo amor e carinho...

Jimin: O horário está certo, por que tanta demora...?

Jk: Talvez, aconteceu um imprevisto! - faz carinho nas minhas costas. - Amor, não fique se preocupado.

Concordei com o mesmo, e logo olhamos para a escada, onde o pequeno ser descia toda animadinha. Como explicarei para ela?

𝐌𝐲 𝐅𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐢𝐬 𝐦𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 {𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠} Onde histórias criam vida. Descubra agora