Pov de Jeon Sn
No outro dia, 10h00
Acabo de sair do banheiro, após meu banho. Por incrível que parecesse, havia roupas minhas aqui, oque é de certa forma estranho. Será que Jeongin buscou?
Sem liga muito, sai do quarto, caminhando em direção a cozinha. Logo avistei Jeongin, ele estava comendo um pedaço de bolo, e tomando um suco de uva. Estendo a minha toalha encima de uma cadeira vaga, e me sento na outra.
I.N: Finalmente acordo! - dita me fazendo encará-lo.
— Por que? Tem alguma coisa especial hoje? - ditei enquanto cortava um pedaço de bolo.
O mesmo concordou, e imaginei que possa ser minha liberdade, mas, isso não iria acontecer tão cedo. Yuna não iria me liberta tão cedo assim... Estranho, eu acho.
I.N: Que ir na casa do lago? - pergunta e o olho de maneira confusa. - Acho que tem um biquíni da minha mãe ali, se quiser.
Ele fala, e logo me olha com os olhos arregalados. Não acredito que estamos no chalé dos pais deles. Mas esse não é o problema maior, o problema maior, é que estamos em Busan!
— Não acredito que me trouxe pra Busan! - gritei vendo o mesmo sussurrar "merda". - É uma merda mesmo, você me trouxe pra Busan Jeongin!
I.N: Eu sei disso, tá?! - rebate me fazendo ficar quieta. - Ela me pediu pra ser um lugar longe...
— "Ela" no caso a Yuna, né?! - me levanto da mesa olhando no rosto do mesmo. - Sinceramente? Que porra você tem na cabeça, pra ainda obedecer ela feito um cachorrinho?
Antes que o mesmo pudesse falar algo, sai dali rapidamente, indo direto para o quarto. Bati a porta com certa força, e me sentei na cama.
Ainda não consigo acreditar que aquele... Pau-mandado, me trouxe pro chalé dos pais deles, em Busan! Filho da puta.
[...]
Já se passou uns vinte minutos mais ou menos, e eu estava a olhar os biquínis da mãe de Jeongin. Aqui neste chalé, não tem muito oque fazer, oque me resta é aceitar a proposta de Jeongin.
Olhei uma última vez os biquínis, e optei por um biquíni branco. A mãe de Jeongin tem um ótimo gosto, e eu agradeço isso!
Vesti o biquíni, e logo peguei um shorts qualquer da gaveta. Coloco o shorts, e sai do quarto, indo em direção a sala. Assim que adentrei, pude ter a visão da mesa, com um prato e com um pedaço de bolo, e um copo com suco.
Apesar de ser pau-mandado, e idiota, ainda não deixa de se preocupar com as pessoas...
Olho para o sofá, e não encontro o mesmo. Me sento no sofá, sem querer procurar por ele. Olho na direção da mesinha de centro, e vejo um celular. Aposto que é de Jeongin. Olho pra direção do corredor, e não vejo nenhum sinal do mesmo. Sem pensar duas vezes, peguei o celular, e ligando imediatamente.
— Não acredito que seja nos! - sussurrei sorrindo de leve vendo a sua tela de bloqueio.
Era a gente, todo o pessoal! Jeongin sente saudades, e eu entendo perfeitamente. Sai dos meus devaneios, deslizando a tela. Tinha que adicionar um PIN, e eu não tenho ideia alguma de combinações de números, ou datas.
Começo a testa todo tipo de PIN, fazendo com que bloqueie umas 5 vezes seguidas. Tento mais uma vez, e nada!
— Qual é a maldita senha?! - grito de forma baixa tentando mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐅𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐢𝐬 𝐦𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 {𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠}
FanfictionKim Taehyung e Jeon Jungkook, eram grandes amigos mas, após uma confusão entre os dois, nunca mais se viram. Até um dia Taehyung ir pro casamento de Jungkook, com o seu melhor amigo Park Jimin, onde Taehyung é roubado por Jeon. Depois de muitp tempo...