Cap 12

119 8 4
                                    

Fala e logo olho para trás, encarando o ser que havia dito isso. E meu coração acelera assim que vejo quem era.

Continuando...

Fiquei encarando o mesmo, o admirando. Sem ao menos ligar para quem estava com ele, ou sequer se ele estava com pressa. Eu apenas queria estar ali, o admirando...

Sn: Nossa, mil perdões Taehyung! Seu carro é igual ao meu, acabei me confundindo, desculpe! – falei olhando no seus olhos.

Tae: Está tudo bem Sn, você não tem culpa de ter se confundido. – fala e encara meus olhos. – Aliás, esse é Hyunsiok, meu priminho, irmão de Lisa!

Ele disse apontado para os dois, e fico envergonhada por não ter ao menos percebido um dos dois. Hyunsiok me olha, com os olhinhos brilhando, ele estava tão concentrado em me olhar que dei risada do mesmo. Tão fofinho!

Lisa: Oi Sn, desculpe não ter avisado que fui viajar. Tava uma correria sabe como é, né? – fala sorrindo um pouco envergonhada.

Sn: Amiga que isso, ta tudo bem! Eu entendo você. Tá uma correria pra todo mundo.

Lisa ri, e focamos conversando. Taehyung abriu o carro, e começou a guardar algumas compras no porta malas, e logo após vindo ao encontro de Hyunsiok que havia chamado ele.

Durante todo o tempo em que fiquei conversando com Lalisa, eu pude sentir olhares sobre mim. E era ele. Claro que eu devolvia esses olhares para o mesmo, como se eu estivesse jogando uma indireta para o mesmo.

Hyunsiok: Teteco, ela é muito linda, como conseguir se tornar amigo dela? – pergunta pegando o ursinho de pelúcia.

Tae: Ah, sinceramente eu não sei, mas eu adoraria saber. – diz sorrindo para mim.

Sorri com as bochechas levemente coradas, e então depois de bater mais um papo com Lisa, me despedi deles, e fui embora. Mas dessa vez com o meu carro.

Dirigia super feliz! Estava tão feliz por ter visto o mesmo, ter visto ele sorrindo, e feliz por ele ver seu priminho Hyunsiok. Seu sorriso encantador, lindo e perfeito! Definitivamente estou apaixonada por ele, e eu ficaria horas falando isso, para cada pessoa que passasse por mim. Para todos saberem que eu realmente o amo.

45 minutos depois

Depois de ter chegado em casa, cansada, com dor nas costa, nos olhos, e morrendo de fome. Eu corri para o meu quarto experimentar o meu mais novo vestido!

Adentrei em meu quarto, e logo peguei a roupa. Eu precisava tirar uma foto com esse vestido.

Coloquei o mesmo, e fui para o enorme espelho que havia no canto do meu quarto. Me posicionei, peguei o meu celular que estava no bolso da calça, e entrei no Instagram tirando várias fotos!

Cansada de tirar tantas fotos, me sentei na cama ainda com o vestido, e fiquei vendo as fotos que eu iria postar. Até eu ser interrompida por alguém adentrando em meu quarto.

Sn: Diga Yoongi. – ditei encarando o mesmo.

Yoon: Nada demais, vim ver se estava bem. Vestido novo?

Sn: Ah, sim. Bonito né? – falei me olhanando no espelho.

Yoon: Sim, bem bonito. – fale se sentando em minha cama

𝐌𝐲 𝐅𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐢𝐬 𝐦𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 {𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠} Onde histórias criam vida. Descubra agora