Continuando...
Pov de Jeon Sn
Residência de Kim Taehyung Seoul, 21h00
Sentada no chão ao lado da cama, eu me encontrava perdida em meus pensamentos. Estava pensando no quanto eu queria ver Yoongi de volta, Rose, e principalmente meus pais.
Algumas lágrimas escorriam por minhas bochechas avermelhadas, me encontrava num choro silencioso. Sentindo aquele maldito sentimento de solidão, e de saudade.
Limpei minhas lágrimas rapidamente, saindo dos meus pensamentos, assim que ouvi a porta do meu mais novo quarto sendo aberta. Olhei para a pessoa, e pude ver Lisa. Agradeci aos céus por ser ela!
A dois dias atrás, eu ia estar odiando por Lisa entrar aqui, mas agora, eu realmente agradeço por ser ela...
Lisa: Ta tudo bem? - pergunta se aproximando após ter fechado a porta.
— Tirando o fato de que eu sinto falta do Yoongi, da Rose, e dos meus pais, e esse maldito sentimento de solidão e saudade... eu tô bem. - olho para a mesma que se senta ao meu lado.
Lisa suspira, ela está pensando demais desde o dia do meu sequestro. Oque eu acho um pouco estranho, mas não irei falar nada. Eu acho...
Lisa: Falando nos seus pais, eu entreguei a sua carta para eles. - me olha. - Jungkook não queria me ouvir de forma alguma, e eu entendo ele. Mas Jimin, ele tinha esperança de que fosse sobre sua liberdade...
Olhei para ela, e pude ver que ela realmente não queria que eu ficasse aqui.
Lisa: Sn, eu vou ser muito sincera com você. - segura nas minhas mãos. - Taehyung não é essa pessoas que você pensa que ele é! Quando você conheceu Taehyung, ele estava sendo ele mesmo. E a pessoa que você se apaixonou, e não venha dizer que não se apaixonou; continua lá dentro dele...
Lisa aperta minhas mãos, deixando uma lágrima escorrer. Parte de mim estava gritando pra perdoar Taehyung, mas a outra...
— Mas por que? - olhei nos olhos dela. - Por que ele tá fazendo isso comigo?!
Lisa: Sn, desde o momento em que Taehyung soube de você, ele havia se apaixonado. - suspira. - A cada momento em que ele falava sobre o plano, antes e depois de conhecer você, ele foi se apaixonando mais ainda! E não tem nada haver o colar essa história.
— Então oque é?! - exclamo.
Lisa: O Taehyung ele só que o seu... - para assim que a porta foi aberta.
Tae: Interrompi algo? - fala olhando entre eu e Lisa.
Meus olhos se encontram com os dele, e novamente eu tive aquele arrepio na espinha, borboletas na barriga, e nervosismo consumindo. Por algum motivo minhas bochechas esquentaram, e claramente eu estou vermelha.
Minha respiração falha, e sinto meu corpo fraquejar. Ainda estou apaixonada por ele? Será que ele está apaixonado por mim de fato?!
Perguntas e mais perguntas sem respostas. Sempre desse jeito! Lisa me olha, e olha para Taehyung, percebendo os nossos olhares um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐅𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐢𝐬 𝐦𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 {𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠}
FanfictionKim Taehyung e Jeon Jungkook, eram grandes amigos mas, após uma confusão entre os dois, nunca mais se viram. Até um dia Taehyung ir pro casamento de Jungkook, com o seu melhor amigo Park Jimin, onde Taehyung é roubado por Jeon. Depois de muitp tempo...