Cap 22

85 4 0
                                    

Pov de Jeon Sn

Chalé, Busan 1 dia depois 08h00

Havia acordado cedo hoje, estava me sentindo muito feliz está manhã. Algo me diz que uma coisa muito boa irá acontecer, e eu espero que sim.

Me levanto da cama, indo em direção ao banheiro, faço oque eu normalmente faço, e vou em direção ao guarda-roupa. Abro o mesmo, olhando as variadas peças de roupa minhas. Logo avisto meu macacão jeans, e um cropped branco. Pego as duas roupas, e me visto.

(Liguem apenas para a roupa, por favor)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Liguem apenas para a roupa, por favor)

Após ter me vestido, caminho ate a sala, e não vejo Jeongin lá. Aposto que ainda deve estar dormindo.

Caminho em direção a cozinha, logo abrindo a geladeira. Vejo que tem variadas coisas para fazer um café da manhã. Pego algumas coisas para fazer panquecas, e vou em direção ao fogão.

Comecei a fazer as massas de panquecas, enquanto pensava em meus pais, amigos, e Taehyung... Estou morrendo de saudades deles, não tem como explicar! É uma saudade muito grande, que só pode ser matada assim que eu estiver perto deles novamente.

Jeongin está estranho desde ontem, depois que ele falo com alguém no telefone residencial do chalé. Parece que ele quer me contar algo mas, não consegue por algum motivo. Estranho...

Saio dos meus pensamentos, assim que escuto um barulho do lado de fora. Desligo o fogo, e caminho em direção às portas de vidro da sala. Abro uma delas, saindo pro lado de fora, mas não vejo ninguém.

— Tem alguém aí? - pergunto olhando em volta. - Oi? Alguém?!

E nenhuma resposta eu tive. Entro no chalé, e fecho a porta, quando me viro, dou de cara com Jeongin, que estava com seus cabelos bagunçados, e uma cara de sono.

— Puta merda Jeongin, que me matar do coração?! - gritei colocando a mão no peito.

I.N: Desculpa, não era a intenção... - fala se afastando um pouco pra eu passar. - Tá fazendo panquecas?

— Estou. - ditei indo em direção ao fogão novamente. - Vai querer quantas?

O mesmo mostra o número dois com as maos, por estar bocejando. Concordei com o mesmo, voltando a fazer as panquecas.

Mas adentrei em meus pensamentos de novo, só que agora eu pensava sobre o barulho que eu havia escutado lá fora. Será que tinha alguém lá? Estranho isso, muito estranho...

[...]

Depois de termos comida as panquecas, fui pro sofá, esperar Jeongin trocar de roupa já que ele ainda usava seu pijama.

𝐌𝐲 𝐅𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐢𝐬 𝐦𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 {𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠} Onde histórias criam vida. Descubra agora