Cap 4

201 9 0
                                    

Continuando...

Casa dos Jeon 17h40min

Jeon Sn's point of view

Sn: Mark?

Puta merda, oque eu tinha na cabeça? Eu namoro e... Beijei outra pessoa! Aí meu deus oque foi que eu fiz?

Sai do colo de Yoongi rapidamente, ajeitando a minha blusa. Eu não sabia oque fala, nao sabia como agir. Vários xingamentos rodeavam a minha cabeça me xingando. Eu não deveria ter feito aquilo...(?)

Mark: Então é isso que você faz quando eu não to perto Sn? Você fica me traindo? Beijando pessoas aleatórias? - fala se aproximando - Eu sou seu namorado! Sou eu o seu namorado! Não esse delinquente, cafajeste, que deveria saber que você tem dono.

Sn: Mark, para por favor. Eu...

Yoon: Olha, eu aceito os seus xingamentos a mim, mas eu não aceito você achar que, so porque vocês dois namoram, significa que ela tem dono. - fala saindo da cama - Porque ninguém é dono de ninguém aqui.

Mark: Ela tá comigo por tanto, eu sou o dono dela. - fala e me puxa pelo braço

Sn: Mark, me solta! - falei tentando puxar o meu braço

Yoon: Solta ela.

Mark não me solta e caminha comigo para fora do quarto. Ele me leva ate as escadas, e me prende na parede. Comecei a me debater contra ele, falando para ele me deixar em paz.

Mark: Você me trai e acha que eu vou te deixar em paz? Ah você ta muito enganada! - fala pegando em minha bochecha apertando

Yoon: Você é surdo ou oque? - fala empurrando o mesmo que quase cai das escadas

Mark: Olha so, fica quieto na sua! Deixa que eu e ela nos resolvemos. - fala e me puxa

Nesse momento, Yoongi pega me solta de Mark, e empurra o mesmo novamente. Mark volta e tenta dar um soco em Yoongi mas, nao consegue o atingir. Então Yoongi vai e lhe desfere um soco em seu rosto, fazendo Mark cair na escada. Yoongi caminha ate ele, e começa varias sequências de socos no rosto de Mark.

Sn: Yoongi para! - falei caminhando ate o mesmo - YOONGI JA CHEGA!

Ele não parava por um segundo. Seus olhos transmitiam raiva.
Eu comecei a ficar desesperada, ele ia acabar matando o Mark desse jeito. Eu gritava pra ele para, mas não adiantava nada. Ate que meus appas aparecem, vendo toda a situação.

Jk: YOONGI JA CHEGA! - fala tirando o mesmo de cima de Mark

Appa Jk leva o Yoongi ate o segundo andar, indo pro quarto de visitas. Mark estava quase incosiente na escada. Seu rosto estava cheio de sangue, seu rosto inchado por conta dos socos, o deixaram quase irreconhecível.

Jimin: Que merda tava acontecando aqui? - diz ajudando Mark a se levanta

Sn: O Mark, e‐ele... - parei de fala ajudando o mesmo a carregar o Mark

Eu não tava conseguindo dizer. Eu ainda estava totalmente perplexa com o acontecido. Nunca tinha visto Yoongi daquela maneira, foi a primeira vez e espero que última...

𝐌𝐲 𝐅𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐢𝐬 𝐦𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 {𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠} Onde histórias criam vida. Descubra agora