Cap 9

124 7 6
                                    

Pov de Kim Taehyung

Prédio de Seul, 08h00min

Hoje eu e Lisa acordamos bem cedo. Hoje irei chamar a Sn pra sair, para nos conhecermos melhor.

Caminho ate ao quarto de Lisa, e chamo pela mesma que não responde nada. Ainda deve estar se arrumando, meudeus! Vou para a garagem, e paro assim que eu passo pela porta.

Tae: Que porra é essa...

Lisa: Oi tô pronta! - diz passando pela porta. - Que foi?

Tae: Meu carro... o meu carro!

Lisa olha para o carro e ve que o vidro da frente estava trincado, q a tampa do motor do carro esta rabiscada, que os pneus estavam furados, um das portas quebradas, os vidros trincados e quebrados. Meu carro estava inteiramente destruído!

Então, depois de ficarmos encarando o carro, fui até a porta quebrada, que estava caída no chão, vendo um papel. Eram fotos. Fotos de Lisa, e seu irmão mais novo. Olhando a parte de trás de uma das fotos, pude ver uma inicial: "J". Como estou ainda em choque, não consegui pensar em ninguém que pudesse ter feito isso.

Lisa: Quem fez isso? Quem está tirando fotos minhas e do meu irmão?! Taehyung! - fala desesperada.

Nao consegui falar nada. Apenas olho para o portão da garagem, escutando um barulho. Vou até o botão no canto da garagem, abrindo o portão a frente de Lisa, que olha para o lado de fora quando o portão ja havia aberto. Vou ao seu lado e vejo ele. Que filho da puta! Era Jeon. Ele sorria de uma forma cínica para mim, e Lisa.

Nao me segurando mais de tanto ódio, caminho em passos rápidos até ele, que estava encostado em seu carro. Parei de caminhar ficando em uma distância ideal entre nos dois.

Jk: Gostou do presente? - pergunta sorrindo ainda.

Tae: Seu filho da puta! Que mexer comigo, que acaba comigo, beleza! Mas não mexa com Lisa e Hyunsiok! Eles nao tem nada haver com isso Jeon, não mexa com eles.

Jk: Ue, não tô te entendendo. Minha filha também não tem nada haver com isso, e você ta mexendo com ela. - fala enquanto cruzava os braços.

Tae: Eu ja te avisei, devolve oque é meu! - falei dando dois passos a frente.

Jk: E eu já avisei também, não mexe com a minha filha! - cospe as palavras dando três passos a frente, ficando uns 5 ou 3 centímetros perto de mim.

Lisa veio correndo me puxando para longe dele. Mas ainda sim, perto.

Lisa: Tae, não. - fala na minha frente. - Jungkook, eu gosto bastante da Sn, mas me desculpe. Eu tenho que fazer isso. Mas por favor, nao machuque o meu Hyunsiok, eu imploro pra você! Ele só tem 9 anos...

Jungkook nada disse, apenas entro no carro, indo embora. Corri até uma pedra, pegando e tocando no carro dele que acerta o vidro de trás. Mas ele nem parece se importar.

Tae: Que sabe? A gente vai sequestrar ela! - disse entrando junto da mesma. - Voce vai pra Busan, vai pegar o Hyunsiok, e volta pra cá!

Lisa: Taehyung, aqui ele vai estar correndo perigo!

Tae: Eu sei oque eu tô fazendo! Apenas vá buscar ele! - falei e entrei para dentro de casa.

𝐌𝐲 𝐅𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐢𝐬 𝐦𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 {𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠} Onde histórias criam vida. Descubra agora