Cap 13

115 9 8
                                    

Continuando...

Pov de Kim Taehyung

Soap Seoul, 00h00

Sn: Vocês se conhecem por acaso? – pergunta vendo que eu e Yoongi estamos nos encarando a um tempo.

Tae: Não, a gente não se conhece. – ditei antes que Yoongi falasse algo.

Yoongi apenas revira os olhos, e chama um garçom. Coisa que eu e Sn resolvemos não prestar muito atenção.

Ela se vira para mim, me olhando e sorri boba. Confesso que vê-la sorrindo para mim, me deixa completamente bobo! Eu realmente a amo muito, mas tenho que recuperar aquilo que me faz tanta falta...

Sn: Está pensativo, oque houve? – diz e segura em minha mão me fazendo sentir seu toque quente e macio.

Tae: Não estou pensativo, apenas estou a admirar tamanha beleza que tem. – a mesma sorri para mim envergonhada.

Yoon: Vocês me dão ânsia de vomito. – fala bebendo um gole de sua bebida que a poucos minutos o garçom havia lhe entregado.

Sn apenas ri dele, e logo pede a bebida dela. A mesma resolve puxar assunto, obrigando Yoongi a participar.

Eu quase não prestava atenção no que ela falava, apenas ficava admirando ela, pensando no quanto a amo, e em como vou executar o plano de sequestra-la.

[...]

Estava tudo ocorrendo muito bem. Estranho isso, mas ok.

Sn já estava no vigésimo copo de tequila, não sei com ela estava "consciente" ainda.

Sn: Por que a gente não dança? – pergunta se apoiando na mesa. – Está um verdadeiro tédio!

Quando Yoongi e eu íamos protestar, Sn foi puxada violentamente por alguém. Assim eu e o Yoongi levantamos rapidamente, mas ficamos parados quando vimos que era Rose. Achei que ela já havia ido embora.

Rose: Sn, fique longe dele! - aponta para mim. - E Yoongi, que merda tá fazendo colocando a Sn em risco?!

Sn: Rose! - fala abraçando a mesma. - Oque faz aqui? Veio se divertir também?

Rose encara Yoongi, o fuzilado com os olhos, o mesmo apenas abaixa a cabeça se culpando, acredito eu.

Rose: Não acredito que esta bêbada! Sn, você vai ir pra casa, tá correndo perigo porra.

Sn: Eu tô... correndo perigo? - começa a soluçar. - Que isso, Yoongi ele... tá comigo. Eu tô super bem... - pega um copo de vodka. - Pega, se diverte prima!

Lisa me olha, e logo entendo que o plano devia ser executado agora. Eu pego um dos grandes cacos de vidro de um copo que Sn havia quebrado, e ataco Yoongi o pergurando na barriga.

Logo Lisa pega Rose pelo pescoço, a fazendo desmaiar. Lisa coloca Rose deitada no sofá, e segura Sn pelos braços.

Yoon: Seu filho da puta... - geme de dor quanto mais eu enfiava o caco de vidro.

Tae: Olha Yoongi... - retiro o caco lentamente o perfurando mais um vez so que mais fundo.  - Apenas deixe eu fazer oque eu tenho de fazer.

𝐌𝐲 𝐅𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐢𝐬 𝐦𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 {𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠} Onde histórias criam vida. Descubra agora