Pov de Kim Taehyung
Centro de Seul, 14h45min
Estava sentando em uma das mesas da cafeteira em frente ao prédio onde Sn trabalha. Hoje iremos conversar. Meu plano tem que começar exatamente hoje!
Tinha mais de 30 ligações perdidas de Lisa, ela com certeza vai me matar. Mas isso foi pro bem dela, e pro bem do Hyunsiok.Sn: Desculpa tô atrasada?! - fala se sentando em minha frente.
Tae: Não, cheguei a recém. - ri e ela ri junto.
Sn: Entendi. Bom, como você ta?
Tae: Maravilhosamente bem! - falei sorrindo. - E você?
Sn: Estou bem! -diz sorrindo.
Aii, que sorriso! Tão linda, tão perfeita, tão maravilhosa... que mulher!
Tae: Isso é bom. - falei e olhei para a sua boca. - Ai meudeus, você ta bem?! Sua boca tá machucada!
Sn: Oh, isso? - aponta para o local inchado. - Não é nada demais! Estava na casa do meu appa, e cai de cara no chão. - ri de si mesma.
Tae: Mas ainda dói?! - perguntei demonstrando minha preocupação.
Sn: Não, não doi mais. Pode ficar tranquilo!
20 minutos depois
Ficamos um bom tempo conversando e dando risadas altas. Quem olhasse pensaria que fossemos grandes amigos, ou namorados!
Eu ja havia terminado de comer, e ela comia seu brownnie (A: nn lembro se é assim sorry se errei.) com calda de chocolate. Ela estava com o canto de sua boca suja. E eu não me aguentei!
Tae: Ta sujo aqui. - falei pacificamente limpando o canto de sua boca com meu polegar direito.
A mesma estava paralisada, vendo meu movimentos. Levei meu polegar direito até a boca, saboreando o gosto da calda de chocolate, com seu gloss que, aparentemente, é de cereja.
Ela olha em meus olhos. Seus olhos brilhavam, bochechas levemente rosadas! Estava totalmente fofa.
Sn: O‐obrigado! - diz olhando para a mesa, evitando me olhar.
Ri de sua atitude, e entrei em um assunto qualquer. Ficamos por mais uns 15 minutos conversando, e saímos da cafeteira.
Sn: Não precisava pagar Taehyung! - diz colocando a bolsa no braço.
Tae: Ah Sn, por favor ne? Eu que convidei você pra esse encontro, e vou deixar voce pagar?! Ah me poupe né!
Sn: Encontro...? - diz sorrindo. - Isso foi um encontro?
Tae: Foi. Gostou? - perguntou sorrindo de canto.
Sn: Não. - fala e desfaço o sorriso. - Eu amei! - diz pulando em meus braços.
Abracei a mesma de volta, sorrindo largo. Estou bem feliz por ela ter gostado de se encontrar comigo.
Tae: Que bom! - falei assim que eu libertei de meus braços. - A festa que falou, ainda rola?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐅𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐢𝐬 𝐦𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 {𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠}
FanfictionKim Taehyung e Jeon Jungkook, eram grandes amigos mas, após uma confusão entre os dois, nunca mais se viram. Até um dia Taehyung ir pro casamento de Jungkook, com o seu melhor amigo Park Jimin, onde Taehyung é roubado por Jeon. Depois de muitp tempo...