Pov de Jeon Sn
2 anos depois, apartamento de Jeon Sn Seoul 22h00
Já se passaram dois longos anos, dois longos anos em que estou sendo extremamente feliz. Faz dois anos que estou namorando com Taehyung, e isso me deixa muito feliz!
Mas oque aconteceu no decorrer desses dois anos? Bem, eu e Yoongi nos acertamos, Félix e Hyunjin estão finalmente namorando, meus pais foram ter uma segunda lua de mel, Lisa largo sua carreira de fotógrafa e foi viver a sua vida, Rose se torno advogada, os meninos continuam morando juntos, e Jeongin finalmente arrumou uma namorada decente.
Durante esses dois anos, não tivemos nenhuma notícia de Yuna, depois do que aconteceu no chalé. E todos estamos achando que ela está morta. Eu sei tudo que Yuna fez, mas foi tudo por minha culpa... E de certa forma, eu não queria que ela estivesse morta, afinal Dr contas, éramos melhores amigas!
Bem, e cá estou eu, em meu apartamento. Me encontro sentada no sofa, esperando Lisa e Hyunsiok pararem de discutir.
Lisa: Eu não aguento mais! Você vai ficar aqui com Sn! - fala pra ele pegando sua bolsa. - Se ela não se importar claro.
Hyunsiok: Mas eu estou sempre com a Sn, vai fazer 1 semana que estou aqui com ela. - cruza os braços. - Eu quero ir pra casa!
Lisa suspira, tentando se acalmar. Eu caminho ate Hyunsiok, me agachado pra ficar a sua altura, logo dizendo:
— Ei meu amor, fique só hoje aqui comigo. - falo fazendo carinho em seus cabelo. - Amanhã depois do almoço, eu levo você pra casa, ok?
O mesmo me olha, e concorda. Ele corre até Lisa, abraçando as pernas da mesma.
Lisa: Eu te vejo amanhã então, pirralho. - fala fazendo carinho em seus cabelos.
Hyunsiok: Não ouse arranjar um namorado! - ele fala olhando para a mesma.
Rimos do mesmo, e logo Lisa sai. Hyunsiok se senta no sofá, voltando a assistir seu desenho. Caminho ate a cozinha, pronta para lavar a louça.
Retiro minha aliança de namoro, colocando em cima da bancada atrás de mim. Coloco minhas luvas verdes, logo começando a lavar a louça.
— Hyunsiok, me traz o seu copo pra eu lavar! - grito enquanto ensaboava um prato.
Hyunsiok veio, deixou seu copo, e logo foi para a sala, voltando a assistir seu desenho.
[...]
Termino de lavar a louça,e coloco minha aliança novamente. Pego meu celular, vendo uma mensagem de Taehyung.
"Tae: Peça uma pizza, vou chega em 20 minutos."
Vou até a sala, me sentando ao lado de Hyunsiok. Procuro o número da pizzaria, e logo ligo para o local.
— Hyunsiok, você vai querer pizza do que? - pergunto enquanto ninguém atendia.
Hyunsiok: Eu quero de queijo. - fala procurando por um outro desenho.
Concordei com o mesmo, e logo sou atendida.
Fiz o meu pedido, logo colocando meu celular de lado. Hyunsiok deita no meu colo, e faço carinho em seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐅𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐢𝐬 𝐦𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 {𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠}
FanfictionKim Taehyung e Jeon Jungkook, eram grandes amigos mas, após uma confusão entre os dois, nunca mais se viram. Até um dia Taehyung ir pro casamento de Jungkook, com o seu melhor amigo Park Jimin, onde Taehyung é roubado por Jeon. Depois de muitp tempo...