Cap 18

99 4 0
                                    

Continuando...

Pov de Jeon Sn

Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto, e tenho algumas recordações da noite passada. Me levantei rapidamente, e pude ver que estava em um carro.

Oque estava acontecendo? Para onde eu estou indo? Quem está me levando?!

Olho para o banco da frente, vendo um homem. Não conseguia ver seu rosto direito, oque não me ajuda a saber quem pode ser.

Olho na janela do carro, e a única coisa que eu vejo, é grama e árvores. Estava praticamente no meio do nada.

Carro vai parando aos poucos, será que ele notou que estou acordada? Vejo o homem sair do carro e abrir o capo do carro. Esperei por um tempo, e abri a porta do carro devagar. Mas eu não imaginava que o carro ia apitar por conta disso.

O homem me vê, e vem em minha direção. Sem pensar duas vezes, saio correndo.

Corria o mais rápido que eu pudesse! Eu tinha esperanças de algum carro passar, e eu poder pedir ajuda. Mas a sorte não estava do meu lado, nenhum carro passava por aqui.

Quando estava preste a virar a curva, sinto alguém segurar meu braço, e eu sabia que era aquele homem.

O homem me vira para ele, e finalmente pude ver quem era. Me assustei ao ver de quem se tratava. Não conseguia acreditar que podia ser ele, por que..?

- Jeongin? - falo baixo vendo o mesmo suspirar.

I.N: Oi Sn. - dita ainda me segurando pelo braço.

Não conseguia dizer nada, nem reagir. O mesmo me arrasta até o carro de novo. Me colocando do seu lado, para ele poder ficar de olho em mim, enquanto arrumava o motor.

Por que ele está fazendo isso? Yuna pediu pra ele fazer isso?! Não consigo acreditar.

O mesmo me encara, vendo que eu olhava para ele, totalmente surpresa. O mesmo suspira, e limpa a mão com um pano azul que tinha ali.

I.N: Olha, eu posso te explicar. - fala e olha em meus olhos.

- Me explica? - suspiro. - Além de ter feito tudo oque fez comigo aquela vez, tem coragem de me sequestrar, e querer me explicar?! Vai se fude!

Ele me ignora, e volta a fazer oque estava fazendo. Apesar de que eu odeie ele, ainda sim, eu tinha esperanças de ele não ser mais manipulado por ela. Mas eu me enganei.

[...]

Após Jeongin ter terminado de arrumar o motor, voltamos para o carro. Agora estávamos num silêncio profundo, que só se ouvia nossas respirações.

Uma vez ou outra, eu pegava Jeongin me olhando. E algumas vezes, era Jeongin que me pegava o olhando.

I.N: Sei que não quer me ouvir Sn, mas por favor me deixe explicar. - dita e eu reviro os olhos. - Minha mãe, ela está no hospital. Ela está com um tumor no cérebro Sn, e eu não tenho condições de pagar uma cirurgia, que talvez ela nem sobreviva! - ri sem emoção. - Yuna me ofereceu dinheiro o suficiente pra eu pagar a cirurgia, se eu aceitasse fazer isso. Eu não queria ter que fazer isso, mas estou fazendo isso pela minha mãe...

𝐌𝐲 𝐅𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐢𝐬 𝐦𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 {𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠} Onde histórias criam vida. Descubra agora