Pov do Narrador
Sn depois de ter matado Yuna e ter desmaiado, Taehyung correu rapidamente até sua esposa, colocando as mãos em sei rosto que estava pálido demais. Os pais de Sn, também correram até sua filha, totalmente preocupados com a mesma, e pensando no pior.
Agora que todos sabem da suposta gravidez da Jeon mais nova, a preocupação fica maior para todos, principalmente os pais e o marido dela.Taehyung carregou sua amada para o carro, levando-a rapidamente para o hospital, onde encontraria os outros logo depois.
Ele estava preocupado. Muito preocupado com sua amada, e seu suposto filho. Ele sempre quis um filho, e agora que pode ter essa oportunidade de ter o filho que tanto deseja, isso pode ser estragado completamente por Yuna. Ele sentia uma raiva tão grande de Yuna, e se perder seu suposto filho e sua esposa, a raiva que ele sentirá será maior do que qualquer coisa nesse mundo! Ele não pode perdê-los, de jeito nenhum.
Assim que Taehyung chegou no hospital, ele pediu por ajuda rapidamente, e viu sua esposa ser levada para UTI. Ele sentia um aperto enorme no coração, ao ver sua esposa daquela maneira, e iria se culpar profundamente se alguma coisa acontecer hoje com a mesma, e calro com seu suposto filho.
Horas se passaram naquele hospital, e todos estavam aflitos. Taehyung e os pai da Jeon mais nova, estavam em pé no corredor do hospital, tentando ficar o mais calmo possíveis! Mas a preocupação era tão grande, que nada podia acalmá-los. Nenhum médico vinha para avisá-los de alguma coisa, e isso deixava todos mais preocupados ainda. Tinham esperanças de que ocorrerá tudo bem, e que Sn e o bebe ficaram bem; mas a preocupação, a demora, o medo, fazem com que inúmeros pensamentos venham a tona, deixando eles com mais medo, e mais preocupação.
Será que Jeon Sn sobreviverá de novo? Será que Jeon Sn morrerá dessa vez? E o bebe? Oque será que vai acontecer?
Pov de Kim Taehyung
Hospital de Seoul, 21h30
Medo e desespero.
É exatamente oque eu estou sentindo neste momento. Medo de perder a pessoa que eu amo, desespero de perder o meu filho... o filho que eu tanto queria. Respeitei o tempo de Sn sobre isso, claro; mas acabou acontecendo. E se os dois sobreviverem, não sei oque ela irá querer fazer em relação ao nosso filho. E se ela quiser abortar? Ou ter o bebê e querer colocar na adoção?! Tenho medo disso... não quero ficar sem meu filho, e nem minha esposa. Eu a amo tanto, e eu já amo muito meu filho! Isso que ele nem nasceu ainda, e eu já o amo demais! Mas... e se ele não...
Não Taehyung! Não tenha esses pensamentos! Tudo vai ficar bem, como deve ficar. Vai ficar tudo bem... eu espero.
Tae: Por favor senhor, não me deixe sem meu amor, e sem meu filho, por favor... - falo passando as mãos pelo meu cabelo. - Deixe eles bem, por favor meu Deus...
Sinto uma mão em meu ombro, e vejo que era Yoongi. Ele me olha com um olhar de tristeza e preocupação, e puxa para um abraço. Fico um pouco surpreso, e retribuo o abraço aos poucos.
Yoon: Eles vão ficar bem. - suspira. - Sn é forte, e o filho de vocês, não é diferente. - dá um pequena risada desfazendo o abraço. - Ele ou ela, é forte igual a mãe. Eu tenho certeza de que eles vão ficar bem, ok?
Tae: Eu sei... mas do mesmo jeito, eu fico aflito de tudo isso! - suspiro. - Mas Sn é forte, como você disse. E claro que nosso filho também é. - sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐅𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐢𝐬 𝐦𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 {𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠}
FanfictionKim Taehyung e Jeon Jungkook, eram grandes amigos mas, após uma confusão entre os dois, nunca mais se viram. Até um dia Taehyung ir pro casamento de Jungkook, com o seu melhor amigo Park Jimin, onde Taehyung é roubado por Jeon. Depois de muitp tempo...