Cap 5

175 9 0
                                    

Centro de Seul 22h45min

Mark's Point of View

Depois de eu ter conversado com o mafioso Kim Taehyung, eu continuo aqui no centro.
Eu realmente não sei se eu deveria ter aceitado pois, mesmo eu tendo sido um babaca com ela, durante o nosso relacionamento inteiro, e ela ter me traido, ela não merece isso...
Mas parte de mim aceito por pura vingança por ela ter me traído! Ela vai ter oque merece. Ela e aquele desgraçado.

Fiquei por mais um tempo ali, e fui para casa.
Meus appas não estavam. Oque eu achei estranho pois, eles quase nunca saem. Mas não liguei muito e fui para o meu quarto.

Assim que eu entrei, comecei a tirar a minha roupa para ir tomar banho. Entrei no banheiro, e me olhei no espelho.
Eu estava péssimo. Os socos que aquele cara me deu, fizeram um estrago! O canto do meu lábio estava com um corte e inchado, meu olho esquerdo em um tom roxo avermelhado que tambem esta inchado, minha bochecha direita está inchada e vermelha com um corte.
Realmente eu estava com a cara péssima. Eu poderia ter morrido se ele não parasse. Ate ficaria irreconhecível...

Parei de me olhar, e fui ate o chuveiro. Inicie o meu banho, e comecei a pensar se eu deveria ter aceitado aquela proposta. Mas eu ja aceitei ne, não tem oque fazer. Não posso voltar atrás...

30 minutos depois

Apos o meu banho, eu fui preparar alguma coisa pra comer. Entrei na cozinha, peguei oque eu tinha que pegar, e comecei a fazer comida.

Assim que eu terminei, escutei a porta sendo aberta. E vi meus appas entrarem rapidamente. Minha omma, veio até a cozinha, me encontrando lá colocando comida num prato.

Omma: MARK! Meu filho... - ela vem até mim segurando o meu rosto o analisando

Mark: Omma, eu tô bem. - falei saindo do aperto dela indo ate o sofa

Omma: Bem Mark?! Olha o seu estado! - diz vindo ate mim largando a bolsa no chão - Quem fez isso com você filho?

Appa: Mark, que porr* é essa?

Mark: Olha só, parem de me encherem de perguntas! Vão perguntar pra puta da Sn! A amada nora de vocês. Nem da pra comer em paz nessa merda, dessa casa! - falei pegando o meu prato indo pro meu quarto

Meu appa gritava comigo mas, eu não ligava nem um pouco para oque o mesmo dizia. Entrei e me sentei na cama, liguei a TV e coloquei qualquer coisa aleatória, e depois de comer dormi.

2 semanas depois

Apartamento de Jeon Sn 18h39min

Jeon Sn's Point of View

Já faz duas semanas desde oque aconteceu. Yoongi fiacava o tempo inteiro no pé! Era chato mas, eu ate que gostava. Estava sentada no sofa do meu apartamento, conversando com Yoongi, ate que tocam a campanhia.

Yoongi levanta e vai ate porta e olha no olho mágico. O mesmo se vira e me encara com tédio.

Yoon: Seu namoradinho está aqui. - fala e sobe pro andar dos quartos

Fui ate até porta, e abri a mesma vendo Mark. O mesmo me encara, e vi o seu rosto aí inchado um pouco.

Sn: Oque você que aqui?

𝐌𝐲 𝐅𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐢𝐬 𝐦𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 {𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠} Onde histórias criam vida. Descubra agora