Pov de Jeon Sn
12h45
Paro meu carro em frente ao prédio, e logo saio do mesmo, o trancando. Dou passos lentos até a entrada daquele pequeno prédio, adentrando ao local. Comprimento o zelador, e caminho ate o elevador logo clicando no andar que eu iria.
O elevador começa a subir, e a única coisa que se passava em minha cabeça, era em como eu finalmente iria ter paz depois de fazer oque eu planejo. E não tem como não dar certo. Vou ter uma ótima pessoa do meu lado, me ajudando, isso tem que dar certo. Se Yuna entendesse as coisas de primeira, até poderias tentar ser amigas agora, mas não, eu estou aqui planejando matá-la.
As portas do elevador abrem, e logo saio do mesmo, caminhando em direção ao apartamento da única pessoa que vai apoiar isso totalmente, Yumi. Bato na porta da mesma, umas cinco vezes, e logo a porta é aberta revelando a mesma.
Yumi: Sn? - pergunta me encarando confusa.
- Olá Yumi, preciso da sua ajuda. - falo e a mesma me da passagem para entra.
Adentro em seu apartamento, logo me direcionando para o sofá. Me sento, e a mesma se senta na poltrona em minha frente, esperando que eu falasse logo.
- Preciso que me ajude a matar uma pessoa.
Yumi: Pera oque? - fala me encarando super confusa. - Por acaso você está se ouvindo?
- Sim. - falo de forma óbvia. - Taehyung está com medo de que eu me arrependa, mas eu não irei me arrepender. Quero me livrar dessa pessoa de uma vez por todas!
Yumi: Ok... - suspira. - E quem seria essa pessoa exatamente?
Suspiro, me ajeitando no sofá, sentindo meu celular vibrar sem parar. Aposto que meu pai, e Taehyung são quem estão mandando mensagens para mim. Olho nos olhos da mesma, que me encarava esperando uma resposta.
- Yuna.
Yumi fica com uma cara inexpressiva, olhando para o chão. Será que ela vai dizer a mesma coisa que Taehyung? Eu realmente espero que não, e que ela me ajude. A mesma olha para mim, olhando diretamente em meus olhos.
Yumi: Qual é o plano? - pergunta de forma séria.
Dou um pequeno sorriso, logo me ajeitando novamente no sofá, pronta para explicar meu plano para a mesma, que aparentava querer prestar mais atenção agora, do que antes.
[...]
Pov de Kim Taehyung
13h00
Caminhava nervoso pela sala, tentando adivinhar oque Sn foi fazer, e quem ela havia ido encontrar. Jimin estava sentado no sofá, tentando me acalmar. A unica coisa que eu nao quero, é que ela faca algo que ela pode se arrepender, so isso. Eu apenas me preocupo com a mesma...
Olho para a porta da cozinha, vendo Lisa caminhando em nossa direção, junto com Hyunsiok.
Lisa: Ta tudo bem? - pergunta ficando parada atrás do sofá.
Jimin: Mais ou menos... - fala olhando para a mesma que nos encara confusos.
Hyunsiok: Onde está Sn? - pergunta com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐅𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐢𝐬 𝐦𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 {𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠}
FanfictionKim Taehyung e Jeon Jungkook, eram grandes amigos mas, após uma confusão entre os dois, nunca mais se viram. Até um dia Taehyung ir pro casamento de Jungkook, com o seu melhor amigo Park Jimin, onde Taehyung é roubado por Jeon. Depois de muitp tempo...