Cap 25

80 4 0
                                    

Pov de Jeon Sn

No dia seguinte, apartamento de Sn Seoul, 11h00

Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto, sentindo um vento leve e refrescante bater em minha pele. Abro meus olhos, não encontrando Taehyung na cama. Me sento na cama, com os lençóis cobrindo meu corpo, que se encontrava desnudo.

Olho para meu celular, logo pegando o mesmo para ver o horário.

— Puta merda! - falo pulando da cama.

Corri para o banheiro, entrando diretamente para o chuveiro, tratando de ligar a água. A água gelada, escorria por todo meu corpo, me fazendo despertar mais ainda, pois, estou morrendo de sono.

Não querendo sair atrasada, mais do que eu já estava, saio rapidamente de meu banho, indo correndo para meu closet. Colocando esta roupa:

Após colocar minha roupa, retiro meu celular do carregador, indo em direção a porta do meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Após colocar minha roupa, retiro meu celular do carregador, indo em direção a porta do meu quarto. Antes que eu pudesse abrir a mesma, a porta foi aberta revelando Lalisa.

Lisa: Eu tô desde as 10h30 esperando você, vamos logo! - a mesma dita saindo dali.

Sem mais nem menos, segui a mesma que já adentrava ao elevador.

Hoje eu e Lisa, iriamos ir para Busan, para ver se Jun-ho está lá pra conversarmos. Queremos saber o porquê de ele estar ameaçando a mim e Taehyung, sendo que ele mesmo falo pata a gente que não apoiava as coisas que Yuna tinha em mente. E, talvez, agora ele esteja procurando por vingança?

Lisa: Se Jun-ho disse que preferia a irmã dele morta, do que dela fazendo essas coisas, - sai do elevador. - por que agora ele estaria ameaçando vocês?

— Sinceramente? Eu não sei. - falei enquanto ajeitava meu casaco. - Mas vamos descobrir, de qualquer forma.

Lisa concordou, e logo saímos do prédio, adentrando ao carro. Coloquei o cinto, tentando entender porque Jun-ho estaria nos ameaçando. Não consigo entender essa ameaça...

[...]

Já fazia meia hora que eu estava sentada neste banco, e sinto que minha bunda já deve estar num formato quadrado. Já estávamos na estrada, saindo de Seoul, e durante todo o caminho Lisa e eu não trocamos uma palavra sequer. Ela tem andado estranha ultimamente, e gostaria muito de saber oque está rolando.

— Ta tudo bem? - falo vendo que a mesma apertava o volante de forma nervosa.

Lisa: E se Yuna não morreu? - pergunta enquanto estacionava o carro na beira da estrada.

𝐌𝐲 𝐅𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐢𝐬 𝐦𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 {𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠} Onde histórias criam vida. Descubra agora