Pov de Hwang Hyunjin
Loja de conveniência Seoul, 2 dias depois 15h00
Já se passaram 4 dias, e nada do Jeongin aparecer. Não sabíamos onde o mesmo estava, e de qualquer maneira, estamos o procurando. Ele não é de sumir assim do nada, algo esta acontecendo. E eu sei disso.
Sn também está sumida. Três dias atrás, eu havia ido pro apartamento dela, mas a mesma não estava. Bem, foi oque um tal de Yoongi disse. Ele parecia bem preocupado...
Saio dos meus pensamentos, assim que vi Jisung estralando seus dedos em meu rosto.
Jisung: Cara, você ta bem? - pergunto apoiando as mãos no balcão. - Estou a três minutos te chamando, e nada. Achei que iria embora sem pagar, idiota.
Hyunjin: Desculpa Han, eu estava pensando demais. - falo pegando o cartão em meu bolso.
O mesmo pega o meu cartão, inserindo na maquina. Coloco a senha, e logo retiro meu cartão. Jisung pega uma sacola reserva, colocando na outra, para que não caísse. Peguei coisas demais.
Hyunjin: Jisung. - chamo a sua atenção antes de abrir a porta da loja. - Acha que os dois estão muito longe?
Jisung: Olha Hyunjin, eu não sei. - suspira. - Pode ser que sim, pode ser que não, não tem como saber de fato. Mas, eles vão voltar.
Sorri em concordância, saindo da loja. Caminho em passos lentos, em direção ao prédio em que morávamos, que graças a Deus é aqui em frente.
Adentro a portaria, e comprimento o porteiro. Vou até o elevador, e espero o mesmo descer. Meu celular começa a tocar, retiro o mesmo do bolso, e vejo um número desconhecido. Antes que pudesse atender, o elevador chega, e adentrei.
Olhei meu celular novamente, e vi que havia perdido a ligação. Sem me importar muito, guardei meu celular no bolso, e espero chegar em meu andar.
As portas se abrem, e logo caminho para meu apartamento, onde eu tinha que conviver com sete mulas. Abro a porta, e me deparo com Félix. O mesmo estava sentado no tapete, olhando para a televisão, enquanto tomava o resto do refrigerante. Adentro fechando a porta, trazendo a atenção do mesmo para mim.
Félix: Chegou, finalmente! - dita colocando o copo vazio no chão. - Por que demorou tanto?
Hyunjin: Fiquei conversando com Jisung, por isso a demora. - falei colocando as sacolas na mesa.
Olho para ele, que desvia o olhar imediatamente. Deixo um sorriso fraco escapar, e me sento ao seu lado. O mesmo mantinha os olhos na televisão, prestando atenção no dorama qualquer que passava.
Eu prestava atenção em cada detalhe em seu rosto, as sardinhas, seus olhos, sua boca rosada... Cada detalhe mínimo seu! Estava tão distraido com sua beleza, que mal pude ouvir o mesmo me chamar.
Félix: Hyunjin! - grita estralando os dedos em meu rosto. - Seu celular, está tocando.
Me levantei um pouco rápido, pegando meu celular, indo direto para a varanda. Vejo que era o mesmo número estranho, e resolvo atender.
Ligação On
Hyunjin: Alô? - falo e escuto um suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐅𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐢𝐬 𝐦𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 {𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠}
FanfictionKim Taehyung e Jeon Jungkook, eram grandes amigos mas, após uma confusão entre os dois, nunca mais se viram. Até um dia Taehyung ir pro casamento de Jungkook, com o seu melhor amigo Park Jimin, onde Taehyung é roubado por Jeon. Depois de muitp tempo...