Cap 14

124 8 3
                                    

Continuando...

Pov de Jeon Sn

Acordo lentamente, tentando me acostumar com a pouca claridade que tinha no local. Estava com uma forte dor de cabeça, e logo lembranças dos últimos acontecimentos me veem a cabeça.

Com desespero, abro meus olhos por completo, vendo que não estão mais em um carro. Eu estava num quarto.

Era um quarto não muito grande, paleta de cores entre cinza, branco e preto; continha um enorme espelho na direção da enorme cama em que eu estava. Havia também uma escrivaninha, com: lápis, canetas, papéis etc. Logo olhando para o lado esquerdo, pude ter a visão de um closet não muito grande. Olhei para o lado direito, e tive a visão do banheiro.

Olhei para as minhas vestes, e percebo que não estava mais com meu vestido. Oque claramente significa que alguém viu o meu corpo semi nu, oque me deixa bastante constrangida, e levemente desesperada de ter acontecido algo enquanto estava desacordada...

Resolvo me levantar, e caminho ate o banheiro com uma leve tontura. Adentro ao local, e jogo uma água na cara, para me acalmar pelo menos um pouco.
Me encarei no espelho, e vejo um tom roxeado no canto de minha testa. Coloquei minha mão no local, sentindo uma pontada de dor.

Logo comecei a sentir um grande aperto no coração, que eu logo soube que era em relação ao Yoongi, e minha prima. Será que eles estão bem? Será que Yoongi já está no hospital?

Eram muitas perguntas sem respostas. Eu precisava saber como eles estavam, e de uma maneira de sair daqui. Eu não posso mais ficar aqui... Preciso dos meus pais, do meu melhor amigo, da minha prima! Eu preciso deles...

?: Senhorita Sn? - uma doce voz pergunta me procurando pelo local.

Olho para a mulher ali, e pego a primeira coisa que vejo na frente. Um babylis (A: perdão se está escrito errado). Não tinha opção nenhuma, a não ser isso.

Sn: Quem é você? Oque eu estou fazendo aqui?! - faço as perguntas apressadamente. - Oque vão fazer comigo?!

A mulher me encara, se assustando comigo. Ela colocou a mão no peito, e deu um leve suspiro, se acalmando.

?: Senhorita, eu sou uma das empregadas da casa. Vim ver se estava acordada para eu arrumar o quarto, e levá-la para comer algo. - explica tocando levemente em minha mão abaixando o babylis.

Eu não sabia se podia confiar na mesma, mas a única coisa que me restava, era ver se dava ou não para confiar nela.

Abaixei minha "arma", e dei dois passos para tras, impedindo que ela me tocasse novamente. Ela percebeu minha desconfiança, e caminha até a cama, logo começando a arrumar.

Caminho ate o banheiro, e guardei o babylis. Fechei a porta do banheiro, para ter pelo menos um pouco de privacidade. Logo me desabei em chorar. Eu mal estava conseguindo acreditar no que estava acontecendo. Eu confiei tanto nele, acreditei nele... mas era tudo parte do plano daquele maldito! Eu odeio ele... (?) como eu fui tão burra de acreditar nas doces palavras que ele me ditou no dia em que nos conhecemos.

Aos poucos meu choro foi diminuindo, me fazendo perceber que o quarto estava silencioso novamente. Obviamente a empregada foi embora por conta de meu choro, e talvez quisesse me dar privacidade.

𝐌𝐲 𝐅𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐢𝐬 𝐦𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 {𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠} Onde histórias criam vida. Descubra agora