Cap 3

224 12 4
                                    

Empresas Jeon 12h30m

Jeon Jungkook's Point of View

Estava sentada na mesa do meu escritório, esperando por um velho amigo.

Ontem eu havia recebido um envelope onde continha fotos da minha filha. Kim Taehyung meu ex amigo, estava a ameaçando. Eu sei que eu deveria ter devolvido o colar para ele, mas eu não quis para ele aprender. Mas agora, minha filha está sendo ameaçada, por causa desse maldito colar!

Sai dos meus pensamentos quando escuto uma batida na porta.

Jk: Entre. - falei vendo meu velho amigo - A quanto tempo né? Senta.

?: Oi, pois é, já faz tempo. Bom... eu vim aqui por causa dela. Oque aconteceu?

Ele foi bem direto. Pensei que poderíamos conversar normalmente como nos velhos tempo, mas pelo jeito não. E eu entendo ele.

Jk: Direto como sempre Suga. - ele acena com a cabeça - Bem, minha filha está sendo ameaçada pelo Taehyung. Ele andou tirando fotos dela, como ameaça. Apenas para eu devolver o colar dele.

Yoon: Por causa de um colar? Serio? Eu já vi briga de mafiosos melhores. - fala se ajeitando na cadeira

Jk: Você ama a Sn né? - disse e ele me olha - E por você ama minha filha que eu peço pra proteger ela do Taehyung! Por favor Yoongi.

Yoon: Tá - disse depois de um tempo pensando

Então depois de conversarmos, ele saiu e foi embora. Fiquei pensando se eu devolvia o colar de Taehyung. Mas na verdade eu quero ver até onde ele vai por causa dessa merda de colar.

No outro dia

Casa dos Jeon 16h00min

Jeon Sn's point of view

Depois de ontem, eu fui pra casa, conversei com o Mark, e fui dormi.
E hoje, eu estou aqui na casa do appa de novo. O appa Jk disse que tinha uma coisa para me falar, que era muito importante.

Fiquei mais um tempo na porta esperando, e quando a porta abriu, eu dei de cara com um homem muito lindo. Nossa, ele é tão...
Sn, para! Você namora o Mark! Mas... acho que achar os outros bonitos não dá em nada, né?

?: Oi Sn. - fala e o olho confusa o mesmo ri da minha cara - Não lembra de mim certo? Bem, entra.

Sn: Valeu... - disse e entrei vendo que meus appas estavam sentados no sofá

Me sentei no sofá, os dois me cumprimentaram, e esperamos o rapaz sentar conosco. O rapaz se sentou ao meu lado.
Não sei o porque mas, eu estava muito nervosa perto dele. Ele era bem familiar mas, não consigo lembrar quem ele era! Ah, se eu conseguir lembrar...

Jk: Bem, ele é um velho amigo meu. Não deve se lembrar dele né? - fala me tirando dos meus pensamentos

Sn: Definitivamente eu não lembro dele. Ele é familiar mas, eu não lembro muito bem dele.

Jimin: Bem, ele é o Yoongi. O cara por quem você tinha um crush enorme quando era criança, e deu um selinho nele na frente do seu appa. - fala me fazendo lembra e me deixa totalmente vermelha

𝐌𝐲 𝐅𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐢𝐬 𝐦𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 {𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠} Onde histórias criam vida. Descubra agora