A céu aberto

275 37 35
                                    

Quebra de tempo

Já faz uma semana que estamos em Seattle e durante esse meio tempo, a saúde do meu tio piorou um pouco, Ramon teve surtos agressivos com a gente e principalmente com sua mulher. A situação não estava nada agradável, mas todos estavam se esforçando o máximo para não fraquejar na frente dele e seguir fazendo todas as vontades que ele tem.

Hoje estou nessa casa praticamente sozinha. A minha mãe foi ao dia de spa com senhora Ribeiro e o meu pai levou o Ramon para andar um pouquinho pela cidade, a Luísa resolveu sair para fazer compras, já o Hugo eu não faço ideia de onde ele tenha se enfiado. Já está na hora do almoço e por incrível que pareça, eu fui atrás de comida.

Xx: Fome? — Me assusto ao ver o Hugo — Calma, sou só eu — Ele sorrir sem mostrar os dentes — Tem comida mexicana aí, comprei hoje de manhã!.

Eu: Pensei que tinha saído também — Vou atrás da tal comida mexicana.

Hugo: Fui atrás do nosso almoço, já que não terá comida na casa dos Ribeiro hoje porque todo mundo saiu, não te deixaria com fome!.

Eu: E o Pietro?, saiu também? — Ele ergue a sobrancelha e sorrir de canto — O que foi?.

Hugo: O que está rolando entre você e o Pietro?, estão bem próximos, não? — Acabo franzindo o cenho.

Eu: Ciúmes? — Ele nega — Pietro se tornou um homem muito bonito, você não acha?, não seria um sacrifício me envolver com ele — Vejo ele fechar a cara — Que é?, ele não tem cara de quem soca fofo!.

Hugo: As aparências as vezes enganam!.

Eu: Realmente, você por exemplo, tem cara de quem fode abessa mas na real não passa de um soca fofo — Provoco e ao mais depressa, Hugo me segura pelo o cabelo puxando para trás com um certa força e aproxima a boca da minha.

Hugo: Engraçado, não foi o que me pareceu enquanto gemia igual a uma puta para mim em minha cama — Acabo deixando um gemido escapar sem querer — Está vendo só?, estou apenas te segurando e você já está gemendo — Ele roça os lábios dele nos meus — Por que parou de me assediar como antes?.

Eu: Por que eu consegui o que eu queria, não parece óbvio? — Ele sorrir — Agora me solta, estou com fome — E ele realmente me solta, acabo ficando frustrada porque não era o quê eu de fato queria.

Hugo: Vou na piscina — Ele se afasta.

Eu: Você não vai comer? — Ele nega.

***
Depois de comer, escovar os dentes e descansar um pouquinho, coloquei um biquíni e fui até a piscina. Hugo nadava distraído e não me viu chegar, com toda a calma do mundo, entro na água e nado até ele o abraçando por trás.

Hugo: Me assustou — Largo ele e ele se vira para mim — Pietro ligou, queria falar com você — Ergo a sobrancelha.

Eu: E por que você não me chamou ou pediu para ele ligar para mim?.

Hugo: Falei que você não estava e que seu celular ficou aqui — Diz com a maior calma do mundo.

Eu: Por que você fez isso, Mendonça?, porra, cuida da sua vida — Digo brava e ele sorrir cínico — Você é um imbecil mesmo, que caralho — Ele se aproxima de mim — Qual é o seu problema?, sua namorada se chama Sophia e não Carla, não faça isso nunca ma...

Hugo me faz calar a boca com um beijo de tirar o fôlego, as minhas mãos automaticamente foram parar na nuca dele e em um movimento rápido, Hugo me pegou no colo e se encostou na parede da piscina. Nosso beijo era lento, sensual e prazeroso, a língua dele explorava a minha boca e enquanto a minha fazia o mesmo com a dele, as suas mãos apertavam as minhas coxas me dando um fogo inexplicável.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Fruto ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora