Capítulo 1 Chegada ao novo mundo

1.1K 76 73
                                    

Lucas olhava para a tela do seu celular e via a foto do seu personagem de um jogo de realidade virtual imersiva, seu personagem era tudo o que ele não era, bonito, alto, forte poderoso e imortal, Lucas estava em um estado avançado de câncer, os médicos deram 1 ano de vida se ele tivesse sorte.

Lucas não tinha família, seus pais morreram em um acidente de carro quando ele ainda tinha 20 anos, ele não tinha mulher nem filhos, hoje ele tem 35 anos talvez ele consiga vive ate seu aniversario, mas não faria diferença, nem amigos ele tem para comemora com ele.

Também não poderia dizer que sua vida era ruim, ele tinha hoje tudo que o dinheiro poderia compra, menos sua saúde. Lucas não nasceu rico, com 15 anos seus pais o deram de presente uma capsula de imersão, essa tecnologia já existia a uns 200 anos, ela conectava o cérebro a internet e os inúmeros mundos e aplicativos virtuais que existia. Todos usavam essa tecnologia, você poderia fazer quase de tudo por lá, jogos, cinemas, consultas medicas, reuniões e ate sexo, sem precisa sair de casa.

Com 15 anos ele começou a jogar um jogo play to earn que chamado Valhalla, quando ele só tinha 5 anos de lançamento, ele era uma versão moderna de um antigo jogo chamado Yggdrasil de uns 150 anos atrás. Lucas já tinha 35 e continuou jogando o mesmo jogo por 20 anos. Valhalla cresceu e se tornou o maio MMORPG do mundo, mesmo com a polemica de ser play to earn aonde quem tinha mais dinheiro ficava mais forte.

Muitas pessoas como Lucas, pensavam nele como um emprego, não precisava ser forte para ganha alguma rendar, você poderia fazer varias coisas que um play level alto achava perda de tempo e ganha dinheiro coletando materiais, poderia só trabalha para uma guilda na área administrativa, ou ate prostituição que era os casos mais extremos, não existia limites para sua criatividade lá. Muitos países já contavam uma parcela do seu PIB vindo da receita de arrecadação de imposto desse jogo, outros o utilizavam como reserva de valor comprando e vendendo ativos.

Os anos para Lucas que começou a jogar-lo lá no início com o jogo tendo 25 anos hoje, foram bom para ele, o fazendo ser rico e um dos players mais forte desse jogo sua fortuna poderia esta na casa dos milhões ate bilhões, ele tinha itens que não tinha um valor estimado por serem item aonde só existia um.

Lucas olhou para o celular enquanto tomava seus remédios e pensou "Melhor parar de perde tempo e volta a jogar."

Valhalla funcionava em uma velocidade de 2x, em comparação ao tempo do mundo real ele havia vivido pelo menos 15 anos a mais de vida, o que dava para ele um estado mental de uma pessoa com 50 anos mesmo ele tendo 35 em aparecia, como sua saúde não dava para recupera, pelo menos ele iria ganha uns meses a mais de vida.

Lucas comeu um lanche tomou um coquetel de vitaminas especiais para pessoas que ficam bastante tempo em imersão, e um remédio para o seu celebro não danificar, deixou o celular em uma mesinha, e entrou em uma maquina colocando um capacete, nessa hora ele falou.

- Login...

(USUÁRIO RECONHECIDO)

(CONECTAR-SE AO ÚLTIMO APLICATIVO VALHALLA?)


- Sim.


(Luke Van Dragon...)

(DESEJAR CONECTAR?)


- Sim...


(SINCRONIZANDO A MENTE DO USUÁRIO)

(CARREGANDO...)

(ERROR!)

(CARREGANDO...)

(ERROR!)

Isekai VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora