Capítulo 19 Planos e conselhos

112 18 1
                                    


Vanessa junto do seu irmão gêmeo Deivid ouviam atentamente a conversar do arcebispo Clemente, eles haviam encontrado finalmente o demônio que havia causado todo aquele caos.

(Vanessa) - Arcebispo realmente encontramos o demônio?

(Arcebispo Clemente) - Sim Vanessa, ele está no reino de Tracadia, estamos indo para lá agora.

(Deivid) - Arcebispo eu não quero ser desrespeitoso, mas só nos vamos conseguir vencer um Dragão negro?

(Arcebispo Clemente) - Pelas informações ele deve ser um demônio inferior, para está controlando um dragão ele deve está usando algum artefato, dragões são muito arrogante, eles jamais iriam obedecer alguém inferior a eles.

(Arcebispo Clemente) - Vanessa você e seu irmão já derrotaram um dragão vermelho né? Lembro de te lido alguma coisa assim em um relatório.

(Vanessa) - A uns 3 anos atrás nos deparamos com um dragão vermelho, no reino santo na fronteira, perdemos muitos homens naquele dia, mas conseguimos mata-lo, o mas importante é não deixa o dragão levantar vôo.

(Arcebispo Clemente) - E você acredita que temos algumas chance?

(Vanessa) - Se o dragão estive mesmo sendo controlado, só preciso que me ganhei um tempo, eu irei derrotar o demônio sozinha.

(Deivid) - Eu também quero lutar contra o demônio.

(Vanessa) - Irmão você saber que eu sou mais forte, só tente se manter vivo.

(Deivid) - Sim irmã.

(Vanessa) - Agora se o dragão não for embora, seria impossível derrota-lo, contra o dragão vermelho, nós estávamos em 100 e mesmo assim metade morreram.

(Vanessa) - Ouvir dizer que um Dragão negro é muito mais forte, se 1 dos 7 estivessem, talvez seria possível vence-lo.

(Arcebispo Clemente) - Infelizmente eles só poderiam vim com autorização direta do Papa, que a bênção dos 7 nós protejam.

(Arcebispo Clemente) - E você Prior Luan seus homens estão prontos?

(Prior Luan) - Sim Arcebispo, eu treinei todos eles pessoalmente, eles daram suas vidas pelo bem do vaticano.

(Arcebispo Clemente) - Então vamos partir logo, mande uma mensagem para mandarem mais sacerdote para esse reino, ainda tem muitos feridos para a quantidade de sacerdote aqui, e vamos partir, a viagem levará uns 8 dias.

Todos responderam Sim como sinal de confirmação.

Herbert Lencastre o conselheiro do rei andava de passo apressado pelo corredor, indo na direção da sala do trono aonde estava o rei, do seu lado estava Ricardo Chevalier chefe da guarda real em uma conversar animada.

(Herbert Lencastre) - Meu rei meu rei.

(Rei Filipe) - Fale Herbert.

(Herbert Lencastre) - Já recebi a resposta da torre mágica, Martius Redmagic o chefe do clã está vindo pessoalmente, e mandei a resposta para igreja, acredito que logo eles estarão aqui, fecha o portal nos deu um tempo com a igreja, mas o que nós devemos fazer meu rei?

(Rei Filipe) - Primeiros vamos ter que conversa com lorde Luke, ele está ainda na cidade?

(Ricardo Chevalier) - Sim meu rei, ele saiu cedo com minha filha.

(Rei Filipe) - Entendo, vamos nos preparar para a guerra, se conseguimos apoio da torre mágica a igreja dificilmente entraria em uma guerra direta contra a gente.

(Herbert Lencastre) - Sim, mas se não conseguimos o apoio deles, nós não teríamos nenhuma chance contra a igreja.

(Rei Filipe) - Isso seria a verdade, mas agora nós temos lorde Luke e seu dragão ao nosso lado.

Isekai VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora