Capítulo 20 Helena na cidade

117 18 8
                                    

Era um dia ensolarado, a cidade estava bem movimentado, pessoas para um lado e para o outro, vendedores de rua e crianças correndo e brincado, Helena estava linda em seu vestido azul, parecia até uma criança em parque de diversões a forma que ela correia e segurava a mão de Luke o puxando e o levando em cada barraquinha de rua e lojas o que deixava ela mas fofa era a forma que ela sorria e ser divertia, Helena não costumava sair para ser divertir, tudo que ela conhecia era a vida de um cavaleiro, no seu tempo livre ela só fazia treinar.

(Luke) - Meu amor você não está com fome?

(Helena) - Estou sim, a gente passou por uma barraquinha de espetinho de carne, estava cheirando muito bem.

(Luke) - Então vamos lá, e sentamos naquela praça.

Luke comprou 2 espetos de carne e suco, a praça era bastante movimentada, se via algumas crianças com os pais, e muitos casais apaixonado, a região era um pouco mais alta, dava para ter uma bela visão da Cidade, e do porto.

Helena olhava para Luke mais não sabia o que falar, os Dois estavam em um momento em silêncio.

(Luke) - Meu amor você está bem?

(Helena) - Estou sim, eu nunca me divertir tanto como hoje, obrigado - falou ela com os olhos brilhando como se tivesse querendo chorar.

Luke a puxou e colocou a cabeça dela nos seus peitos enquanto a abraçava, deixando Helena morrendo de vergonha por está sendo abraçada por um homem em público, mais era reconfortante demais para ela querer sair dos Braços de Luke.

(Luke) - Não se preocupe, nós vamos fazer isso muitas vezes ainda meu amor.

(Helena) - Sim, nos vamos meu amor.

E assim durante um tempo os 2 ficaram juntos na praça, já deveria ser umas 2 horas da tarde, estava na hora de volta ao castelo.

(Luke) - Meu amor eu queria ti perguntar sobre a Mia, eu tive a impressão dela não ser muito bem tratada pela forma que ela falar, você saber de alguma coisa?

(Helena) - Sim, ela é uma Demi humana, e no reino eles não são muitos bem visto, e tem um certo preconceito contras eles.

(Helena) - Muitos são escravos, ou usando como escravos sexual, ou mendigam na rua, Mia era uma escrava sexual, o Rei a comprou, mesmo o rei a tratando bem as outras empregadas se afastam e não a tratam bem, eu nunca conversei com ela até ontem, mas eu já tinha visto como ela era tratada.

(Luke) - Entendo, e sobre a Bethany? Eu notei que ela é muito ligada a Mia.

(Helena) - Tudo que eu sei só é um rumo, dizem que Bethany era uma camponesa, e durante a invasão do reino vizinho ela perdeu sua família, e ela virou uma escrava, lá ela conheceu Mia, que lembrava muito a sua irmã, e o rei comprou as duas quando descobriu que Bethany era uma cidadã do seu reino ele a comprou e deu liberdade.

(Helena) - Bethany nunca sair do lado de Mia, ela sempre está a protegendo o que faz ela não ser muito popular com as outras empregadas, mas desde que eu saiba as duas não são escravas, só não tem lugar para irem, mesmo assim o rei sempre cuidou delas, sendo outro motivo de ciúme entre as empregadas, mas como falei, tudo que eu sei de Bethany só é um rumo.

(Luke) - Obrigado por me contar, agora entendo melhor a história das duas, espero pode dar um bom lugar para elas também.

(Helena) - Eu também, vou trata elas como minha família também, me fala sobre seus companheiros meu amor.

(Luke) - Tellannas é uma linda elfa dos cabelos brancos, ela é muito habilidosa com o arco, o temperamento dela é doce, ela é quase como uma mãe cuidado dos seus filhos, ela é paciente e carinhosa, mesmo com a aparecia de uma pessoa delicada como uma flor, ela é a segunda mais forte do meu grupo.

(Luke) - já Astrid é completamente ao contrário dela, ela é uma Berserk de cabelos vermelho com uma espada longa do tamanho da espada do seu pai, ela é muito forte, e briguenta e sempre fica com a cara emburrada, mas ela é um amor de pessoa, e daria sua vida pelos seus companheiros.

(Helena) - Do tamanho da espada do meu pai? Então ela seria a mais forte dos seus companheiros?

(Luke) - Sim, ela em força física poderia dizer que ela é até mais forte que eu, mais ela não é a mais forte do grupo, Tellannas ganharia dela.

(Helena) - Nossa que incrível, mesmo assim ela deve ser muito forte.

(Luke) - Sim ela é.

(Luke) - Depois temos a mais fraca do Grupo ela é uma criança duende que se chama Lili, ela é fofa, posso dizer que seria como uma filha para mim, Tellannas sempre está ao seu lado cuidando dela.

(Helena) - Nossa um duende? Eu quero muito conhecê-la, eu nunca vir um, só nos livros, alguém deles é humano?

(Luke) - Sim amor ela é um duende, Astrid é humana.

(Helena) - Incrível, nunca pensei que um humano poderia ficar tão forte.

(Luke) - não é impossível um humano superar os limites comum, você mesmo é um exemplo disso.

(Helena) - Eu ainda sou muito fraca.

(Luke) - Logo você será forte comigo te treinado meu amor.

(Helena) - Sim eu vou ficar mais forte.

(Luke) - E por último, meu companheiro mais forte é o Lúcifer, ele é um anjo.

(Helena) - Anjo? Eles realmente existem? Eu acreditava que era só histórias da igreja.

(Luke) - Sim eles são reais, acredito que eles são a raça mais forte que eu já conheci, até mas que um Dragon lord, eles não são desse mundo por isso não são comum de serem visto, mas existe formas de invocar eles, pelo menos um de baixo nível.

(Helena) - Nossa que incrível, seus companheiros são incríveis amor, quero muito conhecer todos eles.

(Luke) - logo você vai meu amor, agora vamos indo, quero começa te treinar ainda hoje.

(Helena) - Estou animada para receber o treinamento do meu amor, ops do meu mestre - falou Helena sorrindo.

(Luke) - Você não vai continua muito feliz quando a gente começa - falou Luke sorrindo de voltar.

Notas do autor

Opa, tudo bem com vocês? Então eu achei um tempo livre aqui no trabalhou, vou tenta usar para escrever, a história tá meio parada, mas logo vai começar a ação, tenham paciência kkkk

Isekai VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora